Vereadora Leda Torres solicita pavimentação, perfuração de poço e construção de ponte para beneficiar a população codoense

Em sua participação na Câmara Municipal de Codó, durante a 39ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (28) a vereadora Leda Torres solicitou através de Indicações a pavimentação em bloquetes de via pública, perfuração de poço artesiano e construção de ponte, obras essa que beneficiarão a zona urbana e rural do município de Codó. As três indicações foram aprovadas em plenários pelos demais vereadores.

Por meio da Indicação Nº486/2023, a vereadora solicitou ao prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a pavimentação com bloquetes na Rua Chico Costa, localizada no Bairro São José, na região da Trizidela. Pela Indicação Nº487/2023, a parlamentar solicitou ao Executivo municipal, junto ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE/Codó, em caráter de urgência, a perfuração de 01(um) poço artesiano no povoado Subiante, região da Trizidela, zona rural deste município.

E através da Indicação Nº488/2023, a vereadora solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a construção de 01(uma) ponte no povoado Riacho do Fio na região da Caeira, zona rural deste município.

“Três importantes Indicações foram apresentadas com o objetivo de oferecer a população condições dignas de mobilidade e qualidade de vida. A pavimentação com bloquetes é altamente resistente ao tráfego de veículos leves e pesados, além de ter baixo custo de manutenção, alta durabilidade, tendo em vista os benefícios para a população, como a melhoria do fluxo diário e também valoriza o município e solicitei essa pavimentação para a Rua Chico Costa. Solicito também a perfuração do poço no povoado Subiante, faz-se extremamente necessária a perfuração do poço artesiano com a finalidade de contribuir para a saúde e comodidade nas tarefas diárias básicas. E pedimos pela ponte no povoado Riacho do Fio, garantindo o livre e seguro tráfego às comunidades rurais, visto que todos os anos no inverno, as fortes chuvas deixam o local completamente alagado, e com a elevação do nível da água é necessária a construção de uma ponte para melhorar a situação da comunidade daquela região”, finalizou a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *