VEREADORA MARIA PAZ ANUNCIA QUE VÍDEO MONITORAMENTO SERÁ IMPLANTADO ESTA SEMANA EM CODÓ

monitoramento
Maria Paz

A vereadora Maria Paz (PV) iniciou seu discurso na câmara expressando seus sentimentos à família e prestando suas homenagens ao Dr. Jucelino, médico da região que atuou no PSF e também exerceu seu ofício na cidade de Codó. Dr. Jucelino fora vereador, residia em Timbiras e faleceu em Teresina, na semana passada. “Era um grande cidadão e um profissional dedicado, que fez de sua vocação uma razão de viver, ajudando na saúde das pessoas. Infelizmente perdemos uma pessoa que contribuía muito para nossa sociedade”, declarou. A edil também pediu que fosse feito um minuto de silêncio ao final da sessão.

VÍDEO MONITORAMENTO EM CODÓ

Maria Paz também falou sobre o vídeo monitoramento, que está chegando à cidade de Codó. De acordo com a edil, a medida é fruto das audiências sobre segurança pública que foram realizadas na câmara municipal. A parlamentar ainda informou que, a partir desta semana, o vídeo monitoramento será instalado em pontos estratégicos da cidade, o que ajudará de forma eficaz no trabalho das forças de segurança pública. “A polícia terá muito mais chances de identificar e deter os infratores e criminosos. Será uma ferramenta que dará muito suporte para ajudar a manter a ordem e a paz em nossa cidade. Quero parabenizar essa casa e seus vereadores pelo esforço em conseguir melhorar a segurança de nossa cidade e nossas famílias”.

Dr. CLÁUDIO FICA EM CODÓ

A vereadora Maria Paz comentou sobre o estatuto que será criado e que garante a permanência do Médico legista, Dr. Cláudio Paz, no munícipio de Codó. A parlamentar informou que uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Codó irá disponibilizar um lugar pra que Dr. Cláudio Paz atenda apenas como médico legista. A edil argumentou que outras cidades, como Caxias e Santa Inês já possuem local especifico para a atuação do legista. “Agora Dr. Cláudio terá um local adequado para atender e prestar esse serviço para a nossa cidade. É mais uma ação e um esforço de nosso prefeito Zito, que já está indo a São Luís com Dr. Claudio para que isso seja concretizado”, finalizou.

Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *