VEREADORA MARIA PAZ É PREMIADA COM MEDALHA TIRADENTES PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

tiradentes

Maria Paz

Pelo segundo ano consecutivo a Vereadora codoense, Maria Paz (PV), recebeu a Medalha Tiradentes, por seu destaque como parlamentar mais atuante em seu município. O título concedido durante o 92º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, realizado entre os dias 12 e 13 de junho, no Auditório do Belém Soft Hotel, na cidade de Belém (PA). Nesta edição do seminário, Maria Paz foi agraciada com a Medalha Tiradentes – Colar Prata, motivo de satisfação e sentimento de gratidão para a vereadora.
“Sabemos da grande tradição e credibilidade do Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa, Minas Gerais, que realiza importante consulta, por meio de pesquisa popular, para saber o grau de lembrança e a avaliação da população sobre seus representantes na política. E fico muito feliz e honrada por ser lembrada e avaliada como parlamentar mais atuante pelos cidadãos de minha cidade”, comentou.
Única representante feminina na Câmara Municipal de Codó, a vereadora recebeu a comenda pelo segundo ano seguido. Em 2014, Maria Paz recebeu a Medalha Tiradentes – Colar Ouro, também por seu destaque como parlamentar mais atuante, segundo pesquisa de opinião realizada por telefone com o moradoresda cidade.
“A Medalha Tiradentes é uma das chancelas mais honrosas da política brasileira, que vem premiando a atuação dos políticos que se destacam em suas regiões e municípios. Fico muito feliz como representante do povo, como cidadã e como mulher. Desejo que em um futuro breve mais mulheres possam atuar na política de nosso município, em nosso estado e país, e serem reconhecidas por seu trabalho prestado a comunidade, como legitimas representantes do povo. Quero agradecer, mais uma vez, a população codoense, que avaliou meu trabalho de forma positiva e me concedeu essa honrosa forma de reconhecimento”, finalizou a parlamentar.

Ascom

2 comentários em: “VEREADORA MARIA PAZ É PREMIADA COM MEDALHA TIRADENTES PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

  1. Quando olhei essa matéria fui direto ver os comentários, tipo “nenhum” , gente pelo amor de Deus o povo não é idiota, que merda de vereadora mais atuante, essa mulher sabe nem falar direito imagine atuar em uma câmara, ganhou porque gastou e muito. Prepotente dessa, tinha nojo até de pegar nas mãos de eleitores, sempre andava com um álcool em gel pra passar na mão depois, isso aí nunca foi política, sabe nem exercer a profissão dela, foi até denunciada pq colocava técnicas em seu lugar de trabalho, aí vem esse lixo de matéria. #quemémariapaz #inojada #medalhacomprada Obs: ela ganhou a medalha lá em Belém, deve atuando de outra formá la, pq aqui meu bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *