VEREADORA MARIA PAZ ESCLARECE COM PROPRIEDADE ARTIGO PUBLICADO SOBRE DR. CLÁUDIO PAZ

unnamed

Ver. Maria Paz

Em seu pronunciamento na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, a Vereadora Maria Paz (PV) justificou sua ausência nas duas sessões anteriores. A primeira pela presença na festa pela vitória do Governador Eleito Flávio Dino, e na sessão do dia 13 pela presença no evento religioso Círio de Nazaré, em devoção a Nossa Senhora de Nazaré, que é a maior manifestação religiosa Católica do Brasil e um dos maiores eventos religiosos do mundo. A parlamentar é devota de Nossa Senhora e realiza a peregrinação todos os anos.

Homenagens

A Vereadora, que também é fisioterapeuta de profissão, lembrou algumas datas comemorativas e parabenizou os fisioterapeutas do Maranhão pelo 13 de outubro. A edil também rendeu homenagens aos professores pelo dia 15 e aos médicos pelo dia 18 deste mês. “Quero parabenizar a todos esses profissionais como professores e médicos, que exercem funções tão imprescindíveis em nossa sociedade. Quero também prestar homenagem ao meu esposo Dr. Cláudio Paz, que há 15 anos vem contribuindo pela saúde do nosso povo”. Maria Paz ainda agradeceu os 3.445 votos que o município direcionou ao ex-secretário de saúde.

Esclarecendo artigo publicado

Maria Paz aproveitou a oportunidade para mostrar sua insatisfação e refutar as declarações publicadas em artigo por um importante veículo da mídia digital em Codó. “Infelizmente alguns profissionais da mídia passam a informação de forma distorcida, sem procurar saber o que de fato ocorre. Mesmo com o direito de resposta alguns fatos não ficaram devidamente esclarecidos sobre nossa visita ao gabinete do prefeito Zito Rolim”.

A parlamentar declarou que a matéria que dizia que Dr. Cláudio Paz estava pedindo para voltar ao governo era, no mínimo maliciosa. Afirmou que Dr. Cláudio já voltaria a atuar como médico no HGM e CAM, que convites de trabalho não faltavam ao ex-secretário e que o companheiro havia escolhido uma profissão privilegiada.

Quero deixar bem claro que não fomos pedir arrego algum e nem pedir para voltar ao governo, uma vez que nunca saímos. Mesmo que fosse adversário político, que não é o caso, Dr. Cláudio não precisaria estar pedindo emprego, uma vez que possui um vasto currículo, com especialização em medicina do trabalho, médico legista concursado pelo estado, ginecologista e obstetra, ultrassonografista, além de prestar serviços para empresas privadas e ter um amplo leque de possibilidades de trabalho”, declarou.

Respeito ao próximo

Maria Paz concluiu justificando que a espera para falar com o prefeito foi para respeitar a vez das outras pessoas que aguardavam há mais tempo. “Não pegamos chá de cadeira e nem nada do que foi declarado. Nós trabalhamos e temos nossa profissão. E os que são bons no seu trabalho sempre irão estar em exercício de suas funções”, finalizou.

Ascom/Vereadora Maria Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *