VEREADORA MARIA PAZ ESCLARECE SOBRE ATRASO NO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DO SAMU DE CODÓ

unnamed

Ver. Maria Paz

Na sessão da Câmara Municipal de Codó desta semana a vereadora Maria Paz iniciou seu pronunciamento explicando o problema do atraso do pagamento dos funcionários do SAMU. A edil disse que o problema de repasse dos recursos do Estado sempre existiu e que era muito difícil lidar com isso.
“Na época do Dr. Cláudio Paz a frente as Secretaria Municipal de Saúde também se enfrentava o problema da falta de repasse, que chegava as vezes a quatro meses. É preciso e imprescindível poder esclarecer o que realmente acontece e não apenas chegar na tribuna e acusar e dizer que os funcionários do SAMU estão sem receber. O município precisa do repasse do Estado para poder pagar os funcionários. É preciso que isso fique claro o porquê do atraso”, explicou.

O MELHOR DO MARANHÃO

Maria Paz lembrou que em 2012 o SAMU de Codó foi eleito o melhor do estado, pela sua estrutura e qualidade de atendimento de seus profissionais. “Precisamos sempre valorizar esses profissionais. Mesmo com as dificuldades eles nos deram esse padrão de excelência”.

POLÍCIA DANDO RESPOSTAS

Mais uma vez, a parlamentar expressou pesar pela violência e o perigo das armas brancas (facas e outros materiais cortantes), cintando exemplos dos crimes ocorridos no Rio e a apreensão de armas em Codó. No último fim de semana foram apreendidos 09 (nove) revólveres desmontados de vários calibres, sendo a maioria calibre 38, e 01 (um) revólver montado calibre 38, além de uma garrucha de fabricação artesanal.
“Foram apreendidas muitas armas na cidade. Armas que estão parando na mão de menores de idade. A violência continua, mas a policia não está se intimidando. O Maranhão foi classificado este ano como o sexto estado da união em número de mortes. De 2002 a 2012 aumentou cerca de 400% o número de mortes. Mas acreditamos que as autoridades e as forças de segurança irão responder a altura”, finalizou.

Ascom

3 comentários em: “VEREADORA MARIA PAZ ESCLARECE SOBRE ATRASO NO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DO SAMU DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *