VEREADORA MARIA PAZ FALA SOBRE A SUPOSTA TRANSFERÊNCIA DE DR. CLAUDIO PARA O MUNICÍPIO DE TIMON

mpaz1
Ver. Maria Paz

A vereadora Maria Paz dedicou seu tempo na 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal para esclarecer alguns pontos sobre a suposta transferência do ex-secretário de saúde e médico de Codó, Dr. Cláudio Paz. A parlamentar declarou que o médico não recebera nenhum tipo de documento oficial de transferência para o município de Timom e que o ex-secretário de saúde foi apenas chamado para se apresentar na Regional.
“Dr. Cláudio não recebeu documento algum. Ele foi chamado para se apresentar, mas ainda não foi à Regional, que fica em Timom. A noticia saiu nos blogs locais, como se ele já estivesse sido transferido, mas isso não procedeu, e nós também não recebemos ligações dos veículos de comunicação que publicarama matéria, no sentido de apurar as informações”, comentou.

PORTARIA DA SSP-MA E APOIO DA OAB

Sobre o entendimento da DGPC/SSP/MA de que o Médico Legista, Dr. Cláudio Paz estaria lotado indevidamenteemCodó, a vereadora argumentou que Dr. Cláudio estaria trabalhando de forma regular sim, registrada sua lotação em Codó por meio de Portaria do então Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Raymundo Cutrin, registrada no ano de 2006, e que esse processo estaria em tramitação.
A edil também agradeceu ao total apoio dado pelos advogados e pela OAB de Codó, que além de lutarem pela permanência do médico legista em Codó, solicitaram oficialmente a diversos órgãos de Segurança Pública a transferência ou nomeação de mais um Médico Legista para Codó/MA, pela necessidade da criação e instalação de um IML na Cidade.

HOMENAGENS DOS COLEGAS DE PARLAMENTO

A vereadora Maria Paz finalizou seu discurso agradecendo as singelas homenagens realizadas pelos colegas de parlamento e pela Câmara Municipal de Codó, em razão de seu aniversário, ocorrido no último dia 26/03. “Gostaria de agradecer a todos os colegas de legislatura, funcionários desta Casa e amigos presentes pelas homenagens. Muito obrigado a todos pelo carinho”.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *