VEREADORA MARIA PAZ LEMBRA NECESSIDADE DO VIVA CIDADÃO E DESTACA CAMPANHA DE DR. CLAUDIO PAZ

ma1

Ver. Maria Paz

A Vereadora Maria Paz (PV) começou seu discurso lembrando sobre os números do último censo, realizado em 2014, onde Codó permanecia como sexto município mais populoso, com 119 692 habitantes. A vereadora, mais uma vez, preconizou a necessidade de um posto permanente do Viva Cidadão em Codó, em razão de suas demanda e do crescimento populacional. A luta pelo Viva Cidadão também encontra apoio no colega Gracinaldo, que na oportunidade comentou a falta de interesse dos políticos e cobrou com bastante veemência aos deputados estaduais pela viabilização do posto em Codó.

Maria Paz aproveitou os comentários do colega, que cobrou dos deputados estaduais, para dizer a população que votem consciente nas próximas eleições de outubro, e aproveitou para agradecer o apoio que a população está dando a candidatura de seu companheiro, o ex- secretário de saúde e candidato a deputado estadual Dr. Claudio Paz.

Gostaria de agradecer todo o carinho da população de Cajazeira, que recebeu o candidato Dr. Claudio Paz de braços abertos e promoveram uma grande caminhada, culminando com a inauguração de seu comitê na localidade, um local de apoio a sua candidatura. Quero aqui agradecer as lideranças locais pela ajuda nesta campanha, que é do povo de Codó”, declarou.

A parlamentar também lembrou sobre a série de visitas realizadas por Dr. Claudio Paz as comunidades rurais da região da Trizidela. O candidato visitou a região em companhia das lideranças Antônio Lima, Carrim das Carnaúbas, Mana, Moça, Cabé, Charles e seu Talmir da Santa Maria. Dr. Cláudio fez questão de visitar todas as casas, família por família, dos povoados Boa União, Amparo, Barro Vermelho, Santa Rita do Deusdete, Taboca, Tanque do Boa, Volta da Palmeira, Mocorojo, São Gonçalo, Beraliz, Fazenda Gal , São Lourenço, Palmeira do Norte, Belém e Santa Maria, onde terminaram a série de visitas com um jantar na casa do Sr. Talmir.

Quero agradecer muito todo carinho e hospitalidade que Dr. Claudio recebeu de todas as famílias das comunidades rurais da Trizidela, com palavras de incentivo a sua candidatura e elogios ao trabalho feito por Dr. Claudio enquanto esteve à frente da secretaria municipal de saúde. Foi uma grande jornada e um corpo a corpo caloroso com o eleitorado do campo e os produtores da agricultura familiar”.

Ascom/Vereadora Maria Paz

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *