VEREADORA MARIA PAZ PEDE ORAÇÕES PELA SAÚDE DO EX-PREFEITO DE CODÓ REINALDO ZAIDAN

T3

Ver. Maria Paz

A Vereadora Maria Paz (PV) aproveitou o espaço na tribuna da câmara municipal para fazer homenagens ou ex-prefeito de Codó, Reinaldo Zaidan, hospitalizado desde o dia 13 de março. A parlamentar enviou mensagem de solidariedade à família do político codoense e pediu a população de Codó que fizesse forte oração para a recuperação de Zaidan. Maria Paz ainda relatou sobre o estado de saúde do amigo e que, apesar do quadro delicado, internado na UTI, Reinaldo Zaidan já conseguiu realizar três hemodiálises.

Nós temos que orar muito, rezar muito. Eu quero pedir a todas as pessoas que tem o carinho pela Dona Maria e Seu Reinaldo que orem com fé. Seu Reinaldo é uma pessoa muito querida em nossa cidade e muito contribuiu para a política e o crescimento de nosso município”.

Assim como outros vereadores, Maria Paz justificou sua ausência na reunião da Comissão de Educação, mas ressaltou o bom resultado da reunião, onde a Secretária Municipal da pasta, Rosina Benvindo apresentou detalhado relatório sobre as providencias que estão sendo tomadas para a construção de escolas de alvenaria na zona rural.

MUDANÇA DE MENTALIDADE PARA O TRÂNSITO

Outro assunto abordado pela vereadora foi o aumento do número de expedição de carteiras de habilitação em Codó. A edil atribuiu a mudança de atitude das pessoas às políticas públicas sobre educação no trânsito e preservação da vida, implantadas pelo governo municipal e autoridades de trânsito. “Por meio de blitz educativas e uma maior fiscalização nas ruas para própria segurança da população, o governo está conseguindo fazer com que as pessoas pensem melhor e procurem se regularizar, podendo assim transitar com mais tranqüilidade e segurança para todos”, destacou.

Ascom/Vereadora Maria Paz      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *