VEREADORA MARIA PAZ RESSALTA ORGANIZAÇÃO DO 7° ARRAIAL DA NOSSA E AS OBRAS NAS RODOVIAS DA REGIÃO

mppaz

Maria Paz

Expressando seu pesar pelo falecimento do senhor Natan, irmão do amigo Bira, a Vereadora Maria Paz iniciou suas palavras levando suas condolências a todos familiares e amigos do jovem de 41 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira. “Quero levar os meus pêsames à Dona Maria, que é mãe e esta passando por esse momento difícil, bem como a toda família”, comentou a edil.

Sucesso do 7º Arraial da Nossa Gente

Maria Paz parabenizou o prefeito Zito Rolim pela organização e realização com grande sucesso do 7º Arraial da Nossa Gente, ocorrido de 29 de junho à 5 de julho em Codó. “Quero parabenizar a bonita festa, onde pudemos testemunhar a expressão da cultura de nossa cidade e nossos jovens, por meio de apresentações belíssimas. Foi uma festa maravilhosa que transcorrei de forma ordeira, segura e sem ocorrências mais graves, da melhor forma possível. Sabemos do valor que o gestor dá a cultura de nosso município e de como é importante para nossos jovens”.

Retomada das obras na MA 026

A parlamentar também fez questão de deixar registrado que já recomeçaram as obras de recuperação da MA – 026. Paz informou que as obras tinham sido interrompidas por questões administrativas, mas que máquinas e homens já estavam de volta ao trabalho no Distrito Km 17 e vindo em direção a Codó, Timbiras e Coroatá. “Esperamos que agora o trabalho comesse de forma mais consistente e com uma qualidade que a população merece. Há tempos essa MA 026 já tem um movimento muito maior e precisamos que essas obras sejam concluídas”. A legisladora lembrou também que a conclusão da MA-020, ligando Coroatá a Vargem Grande também irá contribuir para o grande aumento do fluxo de veículos na região.

IEMA e MA-020

Maria Paz comentou sua participação e do Diretor do HGT, Dr. Cláudio Paz, durante a visita do Governo do Estado na região, para a inauguração das obras da MA – 020 e receber o terreno onde será construída uma das 23 unidades do Instituto Estaduais de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (Iema), anunciados por Flávio Dino. “Temos estados do nordeste com cem unidades e nós não possuímos nenhuma, mas o governo quer iniciar com 23 unidades. E está de Coroatá, IEMA na região, estámarcada para ser concluída em fevereiro de 2017”.A edil encerrou suas palavras lembrando da importante reunião da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal para uma visita a empresa que, segundo denúncias, estaria poluindo o Rio Itapecuru.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *