VEREADORA MARIA PAZ SOLICITA AO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO A RECUPERAÇÃO DA MA-026

mari1

Reunião de trabalho

Na última terça-feira (24) a Vereadora Maria Paz entregou ao Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado do Maranhão, Ednaldo Neves, o ofício de sua indicação, aprovada pela Câmara Municipal de Codó, onde solicita ao Governador Flávio Dino, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação da estrada MA-026. A estrada liga o município de Codó, a partir do Km17, passando por Timbiras até Coroatá.
Na oportunidade, a vereadora também agendou para próxima semana uma reunião entre os vereadores de Codó e Timbiras e o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, onde será apresentado um relatório com fotos dos pontos mais críticos da estrada. “A MA-026, seja no trecho que liga o km 17 a Codó, ou Codó-Timbiras, ou Timbiras –Coroatá está uma calamidade e intrafegável. Não podemos mais esperar”, disse a vereadora.
Assim como todos os condutores de veículos de Codó, a parlamentar estava sofrendo com os problemas de trafegabilidade na inda e vinda para Codó. Quando viajava a trabalho para Timbiras com Dr. Cláudio Paz, Diretor do HGT da cidade, ambos resolveram transformar o problema em indicação para cobrar ao governo do estado.Os problemas no na MA-026 já vinham se acentuando desde o fim do governo passado, que abandonou qualquer possibilidade de restauração da estrada após as eleições de 2014.
Ascom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *