VEREADORES DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM TIMBIRAS COBRAM TRABALHO DO PREFEITO FABRIZIO

vereadores

Fotografia tirada pelo site oitimba.com

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal desta segunda-feira (01/06) foi um verdadeiro bombardeio de cobranças ao gestor municipal timbirense, vereadores da situação e da oposição usaram a tribuna para pressionar o prefeito Fabrízio Araújo sobre as inúmeras obras inacabadas, recuperação das vias públicas e pagamentos atrasados de servidores.
Do lado da bancada de sustentação ao governo, o vereador Manoel Batista lembrou que o muro da Escola Luís Félix de Sousa, localizada no bairro Mutirão, precisa urgentemente ser concluído, pois já foram registradas tentativas de arrombamento e roubo dos materiais da unidade escolar. Manoel Batista também lembrou a falta de um bebedouro e outros utensílios necessários para o bom funcionamento de um dos postos de vacinação e o entupimento de um buraco no centro da cidade bem próximo a uma escola do Município.
Na oposição, o vereador Zé Chagas destacou a situação das pontes da zona rural que estão em péssimas condições, pondo em risco a vida das pessoas que trafegam diariamente sobre as mesmas, e ainda relatou a injustiça sofrida pelos servidores da saúde e da administração que estão sem receber o pagamento referente ao terço de férias de 2013 e 2014.
Fora da Câmara Municipal a população também faz as suas reivindicações diárias. A mais recente e preocupante é a dos moradores do Mutirão que divulgaram via rádio (FCFM) que estão há meses sem água potável para consumo, sem que nenhuma providência seja tomada pelas autoridades do município.
A seis quilômetros da sede do município, na região da Pedra Preta, os moradores clamam pela recuperação da ponte há quase dois anos. A prefeitura iniciou os serviços, mas não concluiu “por falta de parafusos”. O serviço inacabado é de péssima qualidade, conforme relata os moradores da região. Segundo informações, o problema se agravou e pode deixar a comunidade isolada a qualquer momento.
Sobre o assunto, o vereador Manoel Batista relatou que as providências estão sendo tomadas, inclusive, já houve uma licitação e todo o material da ponte já está sendo comprado.

Fonte: oitimba.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *