VEREADORES DE CAPINZAL DO NORTE ALEGAM QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ CONTRATO PARA ALUGUEL DE CARROS E OS VEÍCULOS NUNCA APARECERAM PARA TRABALHAR

hqdefault

Imagem meramente ilustrativa

Parece que não somente o prefeito da cidade de Capinzal do Norte está em maus lençóis, mas também o presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade, o senhor Francisco Pereira Dos Santos. Recentemente tive acesso a um documento que mostra que o parlamento de Capinzal do Norte fez um contrato de aluguel de veículos na cidade de Barão de Grajaú, com a empresa Nogueira Empreendimentos e Máquinas LTDA, que fica localizada na Rua Januário Veríssimo, número 660, no centro da cidade de Barão de Grajaú-MA. O contrato foi no valor de 22.000,00 (vinte e dois mil Reais), com validade até o dia 31-12-2015.

E CADÊ OS CARROS?

Alguns de nossos leitores na cidade de Capinzal do Norte, que são muitos, devem está perguntando: “mas se o contrato está valendo até o dia 31-12-2015 ainda tem muito tempo para o presidente da Câmara aparecer com esses carros?” Obviamente que sim, mas o mais curioso é que o contrato foi assinado no dia 18 de fevereiro, ou seja, já se passou mais de um mês e até agora os carros não apareceram para prestar serviço na Câmara de vereadores de Capinzal do Norte.
Os vereadores da oposição estão questionando para que contratar carros para prestar serviço para a Câmara de vereadores de uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes. Será que existe tanto trabalho neste parlamento que seja necessário fazer contrato com uma empresa especializada em aluguel de veículos? Esses questionamentos estão sendo feitos pelos vereadores.

Um comentário em: “VEREADORES DE CAPINZAL DO NORTE ALEGAM QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ CONTRATO PARA ALUGUEL DE CARROS E OS VEÍCULOS NUNCA APARECERAM PARA TRABALHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *