VEREADORES DE TIMBIRAS ESTÃO PARA AFUNDAR A MA-026 A CAMINHO DE CODÓ PARA PEDIR QUE CORONEL JURANDIR LIBERE MOTOS DE SEUS ELEITORES QUE SÃO APREENDIDAS

IMG-20150101-WA0034

Vereadores de Timbiras

O Blog do de Sá tomou conhecimento, por meio de amigos da cidade de Timbiras, que os vereadores, principalmente os da situação, estão para afundar o asfalto da MA-026. O trecho entre as duas cidades (Timbiras-Codó) está gasto de tanto que os edis estão vindo ao comando da Policia Militar em Codó pedir a liberação de motos apreendidas.
A vinda dos parlamentares com frequência à cidade de Codó seria para pedir ao comandante Jurandir Braga que o mesmo libere motos que são apreendidas naquela cidade pela Polícia Militar nas blitzs que são realizadas com frequência naquele município. Os vereadores chegam com a cara mais limpa do mundo e não se intimidam em fazer este pedido ridículo ao comandante da Polícia Militar em Codó.

PEDIDO NÃO ATENDIDO

O comandante da Polícia Militar de Codó tem mostrado firmeza em não ceder às pressões dos vereadores da cidade de Timbiras. Os parlamentares não sentem um pingo de timidez em fazer esses pedidos. Os pedidos são para que o comandante da PM de Codó libere as motos de seus eleitores na cidade de Timbiras. Não importa as condições em que as motocicletas são apreendidas. O que os vereadores querem mesmo é que as motos de seus eleitores sejam liberadas. O que os vereadores de Timbiras não sabem é que o comandante Jurandir Braga dificilmente, ou até mesmo podemos dizer “nunca”, atenderia um pedido desse, tão deselegante, a ponto de colocar em cheque a imagem da briosa Polícia Militar de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *