VEREADORES, DELEGADO RÔMULO VASCONCELOS E LEONEL FILHO SE DOERAM QUANDO RODRIGO FIGUEIREDO “DESCEU A LENHA” NO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

Ontem, na sessão recheada de discursos esquentados, ao usar a palavra, o vereador Rodrigo Figueiredo não poupou palavras contra o atual prefeito de Codó e seu pai, o empresário FC OLIVEIRA. Em um discurso firme e contundente o parlamentar que até então era único na oposição no parlamento falou sobre perseguição do empresário FC OLIVEIRA e do prefeito de Codó, o jovem Francisco Nagib. “Hoje Codó tem dois prefeitos, um de fato e um de direito, Codó hoje vive um momento de perseguição, ninguém pode dizer nada que é perseguido” disse Rodrigo O DELEGADO SE DOEU. Até mesmo o competente delegado Rômulo Vasconcelos que também como vereador está mostrando pelo menos em discurso que é diferente, ontem surpreendeu a todos. Enquanto o vereador Rodrigo Figueiredo tecia críticas ao empresário, o vereador delegado, já visivelmente incomodado com o discurso do colega, descruzou os braços e partiu para cima de Rodrigo. Não se sabe por que cargas d’água o vereador delegado Rômulo se doeu tanto com isso. Menos meu delegado, bem menos, o povo de Codó tem uma grande admiração por vossa excelência, não vá cair nessa onda de dar a benção ao empresário; senão o povo vai começar a desconfiar.

LEONEL FILHO O TESTA DE FERRO

O vereador Leonel Filho é outro que ninguém jamais viu na oposição. Sempre ao lado de quem ganha eleição; é lá que ele quer está. Por conta disso, está passando por um papel ridículo de estar defendendo o indefensável e já está caindo no descrédito com a população. Ele também não gostou nada das criticas do vereador Rodrigo Figueiredo ao empresário FC e seu filho, o prefeito de Codó Francisco Nagib. Mas fica uma pergunta, os vereadores de Codó defendem o povo ou o empresário FC OLIVEIRA e seu filho prefeito?

 

18 comentários em: “VEREADORES, DELEGADO RÔMULO VASCONCELOS E LEONEL FILHO SE DOERAM QUANDO RODRIGO FIGUEIREDO “DESCEU A LENHA” NO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

  1. Que eu saiba a Câmara é composta de 17 vereadores. Então, cadê a liberdade de expressão? Todos têm o mesmo direito de se pronunciar, os que são a favor do governo e os que são contra. Vereador nenhum tem o direito de impedir que o outro vereador se pronuncie. Que ponto nossa Codó está chegando! Simplesmente ridículo! Repúdio total!!!!!! Fica aqui minha indignação!!!! Será que o vereador Rodrigo Figueiredo precisará de liminar para ter direito a se pronunciar na tribuna???????

  2. JOTINHA TEM DITO…

    – Foi avisado aqui que o Prefeito Pai não suporta ser contrariado. Prefeito Pai tem dito que Biné vai pagar por tudo que lhe fizera.

    – O poder do Prefeito Pai é tao grande que estão dizendo na cidade que ele pediu a transferência dos Juízes de Codó. Codó não tem nenhum Juiz, como tinha 2 que não queria rezar na sua cartilhas, transferiram também até o casal que andava no helicóptero do Prefeito Filho.

    – Devido a rejeição do grupo do Prefeito, já está sendo sondado a não viabilização da candidatura do Zito para Deputado, e que melhor seria apoiar novamente Glauber Cutrin – que pode ajeitar as contas do Prefeito Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *