VEREADORES ELEITOS PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ

Na sessão da última terça-feira (15), os vereadores eleitos de Codó realizaram visita ao parlamento municipal. De acordo com o vereador eleito, Evimar Barbosa, além de uma visita de cortesia, o encontro teve o objetivo de apresentar as estruturas do Legislativo e os trabalhos que serão iniciados em janeiro de 2021.

Foi um encontro para nos ambientar com os futuros colegas de parlamento, equipe técnica da instituição, para conhecer melhor os setores, as diretrizes do Poder Legislativo para os eleitos. Uma visita necessária e muito proveitosa, onde também conhecemos os departamentos, seus recursos humanos, o organograma institucional da Câmara, quais são e o que fazem os cargos subdivididos dentro do Poder legislativo, e os suportes que vão estar disponíveis para nós a partir do próximo ano”, Explicou Evimar Barbosa.

Ao fim das atividades, os eleitos conversaram sobre o dia 1º de janeiro, data em que será dada a posse aos vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos e a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *