VEREADORES PARABENIZAM MUNICÍPIO DE CODÓ E DESTACAM OS FEITOS DA ADMINISTRAÇÃO ZITO ROLIM

leo
Inaugurações

Em razão dos 119º aniversário de Codó, uma série de importantes obras foi inaugurada no dia 16 de abril. Obras essas que estão trazendo mais qualidade de vida para a população codoense. Após o pronunciamento das autoridades na cerimônia inicial, o prefeito Zito Rolim, acompanhado por secretários e vereadores seguiu para entregar as tão esperadas obras para os codoenses.

Centro de Artes e Esportes Unificados

A primeira parada foi na Praça CEUS – Centro de Artes e Esportes Unificados, complexo moderno de Esporte e Cultura, localizado na COHAB, Bairro São Francisco. Para o vereador Leonel Filho (PTN), o Centro de Artes e Esportes Unificados é mais uma grande obra da gestão Zito Rolim que beneficiará a juventude e a população em geral. “Em sete anos de administração o prefeito Zito já inaugurou mais complexos esportivos e de lazer do que qualquer outra administração anterior. Aqui na CEUS funcionará um grande complexo de lazer, entretenimento, cultura e conhecimento para jovens, e um ponto de encontro para a comunidade. Um lugar agradável para adultos e crianças do nosso município”, exaltou o Líder do Governo na Câmara Municipal.

expedito
Inaugurações

Academias da Saúde

Outra importante obra foi a das Academias da Saúde. Durante a entrega do primeiro polo, no Bairro São Francisco, o Vereador Expedito Carneiro (PSDC) falou sobre a importância desses centros de saúde. “Primeiramente queria destacar tantas melhorias que o prefeito Zito trouxe ao Bairro São Francisco ao longo desses sete anos. E hoje, em mais um aniversário está entregando mais duas grandes obras que trarão mais saúde, entretenimento e lazer a população daqui, fora outras importantes realizações como asfalto, reforma e ampliação de escolas e creches, entre tantas coisas. As Academias da Saúde irão levar mais qualidade de vida, práticas e hábitos saudáveis, opção de lazer e uma forma de prevenir doenças ou controla-las por meio de atividades físicas. Além do importante serviço de fisioterapia.”, pontuou o edil.
Na unidade da Academia da Saúde do Bairro São Vicente Palocci, na Trizidela, o Vereador Pastor Max (PT do B) destacou o quanto a região já ganhou em sete anos da administração Cuidando da Nossa Gente. “Só aqui nesse perímetro do São Vicente Palocci já podemos celebrar tantas obras já feitas, como Centro Infantil Maria Luiza Araújo Silva, a quadra esportiva Fausto dos Santos, inaugurados em 2013, a reforma do Posto de Saúde, e agora essa Academia da Saúde, que trará tanta opção de vida saudável e socialmente ativa. Todos bem próximos um dos outros. Trabalho e muitas obras são, inegavelmente, as marcas desse governo”, recordou Pasto Max.

Unidade de Saúde Miguel Zaidan

No encerramento, a Vereadora Maria Paz (PV) destacou a entrega da mais nova Unidade de Saúde de Codó: O Posto de Saúde Miguel Zaidan e suas modernas instalações. “Fico feliz por estar em mais um aniversário de Codó e poder testemunhar tantas obras importantes sendo entregues ao povo. Essa, mais do que justa, homenagem a o Sr. Miguel Zaidan, com esse posto que será de grande valia a nossa população, além das Academias da Saúde que já inauguramos. Quero lembrar que o governo do Prefeito Zito Rolim é uma administração também focada na saúde. Ao lado do então secretário Dr. Claudio Paz, conseguiram a construção de 10 postos de saúde, este é o primeiro dos dez, e a reforma e ampliação de mais dez. Parabéns Codó. Parabéns a todos!”, finalizou a parlamentar.
Ascom.

2 Responses

  1. OLHEM OUTROS FEITOS DE ZITO ROLIM:
    A NÍVEL NACIONAL E INTERNCIONAL: QUERIA PARABENIZAR O PREFEITO DE CODÓ POR TER TIDO A HONRA DE COLOCAR O MUNICÍPIO DE CODÓ COM 119 ANOS DE IDADE EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO: NAS REPORTAGENS DO FANTÁSTICO SOBRE AS ESCOLAS DE PALHA, PELOS ALUNOS TRANSPORTADOS EM PAUS DE ARARÁ, PELO RODÍZIO DE MERENDA ESCOLAR E PELA REPORTAGEM DOS PREFEITOS QUE ESTÃO SENDO PROCESSADOS PR COMPRA DE VOTOS E ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO.
    A NÍVEL ESTADUAL: PARABENIZAR PELA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA INVESTIGADA PELA POLICIA FEDERAL NO CARNAVAL DE 2013 E NA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA DE PESSOAS PRESAS PELA POLICIA CIVIL DO MARANHÃO POR CRIME DE AGIOTAGEM NO MARANHÃO.
    PARABENS PREFEITO. CODO AGRADECE ESSE PRÊMIO RECEBIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *