VERGONHA EM PRESIDENTE DUTRA: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL VÃO FAZER ARRAIAL PARA CONSERTAR AR CONDICIONADOS E JANELAS

Felipe Camarão

A cidade de Presidente Dutra, tem sofrido que só  macaco para conhecer dinheiro. Chegou à  redação do BLOG DO DE SÁ, na noite desta segunda-feira, por meio de alunos do Centro  de Ensino Padre Anchieta que os mesmos estão organizando um arraiá para angariar recursos e reparar os ar condicionados e várias janelas da escola que estão quebradas. Essa escola fica bem no centro da cidade, imagine o leitor o estado das demais…

VENTILADOR NAS SALAS

Em conversa com o BLOG DO DE SÁ, uma fonte relatou que a direção colocou ventiladores em algumas salas para amenizar o calor por conta das salas serem fechadas. No Centro de Ensino Padre Anchieta, estudam cerca de 400 alunos que estão tendo que suportar o calor todos os dias junto com os servidores da escola.

O ESTADO NÃO DÁ A MINIMA

O governo do estado, não se manifestou até agora sobre a situação dos ar condicionados  da escola. Segundo informações repassadas ao BLOG, a direção da escola já procurou por diversas vezes a Unidade Regional de Educação e até agora o problema não foi resolvido. Por conta disso, alunos e professores vão realizar uma festa de São João  na próxima sexta-feira (21),para conseguir  recursos e consertar os aparelhos; melhorando assim a situação do local. Essa atitude é louvável por parte dos professores e alunos, porém vergonhosa para o governo do estado que se intitula um administração exemplar na área da educação. Caso a Unidade Regional de Educação queira se explicar sobre esta postagem, o BLOG está à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *