VERGONHA PARA O MUNICÍPIO: PRESIDENTE DUTRA É CONSIDERADA A CIDADE MAIS VIOLENTA DO MARANHÃO E A 38° DO PAÍS

juran-carvalho

Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra

Dos mais de 5,5 mil municípios brasileiros, a cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, administrada pelo prefeito Juran Carvalho, é a cidade mais perigosa em todo o estado. Nem mesmo outros grandes centros como Imperatriz e São Luís conseguiram esta nefasta façanha no estado do Maranhão. Vale ressaltar que Presidente Dutra tem apenas pouco mais de 40 mil habitantes. A pesquisa foi divulgada pela revista EXAME desta semana e mostra exatamente os 250 municípios mais perigosos do país.

VERGONHA PARA O PREFEITO

Não deixa de ser mais uma grande vergonha para o prefeito de Presidente Dutra,Juran Carvalho, que é também é considerado um dos piores prefeitos do Maranhão. A cidade conseguiu esta hedionda façanha por conta da má gestão na segurança pública, dos grandes números de assassinatos ocorridos na cidade nos últimos anos, e principalmente depois que o prefeito Juran Carvalho assumiu o governo em 2013. De lá para cá não se sabe por que cargas d’água os crimes passaram a acontecer com mais frequência, e diga- se passagem, ninguém consegue explicar e nem mesmo desvendar esses crimes.

Segue abaixo os nomes das cidades consideradas mais perigosas do Brasil. Imperatriz ficou na 163ª colocação. Já São Luís ficou na 165ª. Presidente Dutra, que é muito menor do que as duas maiores cidades do estado, ficou na 38ª em todo o Brasil e ficou também com o título de mais violenta do Maranhão. Isso é vergonhoso para o povo de Presidente Dutra que é um povo hospitaleiro e que sabe receber seus visitantes. Mas acredito que se o gestor tivesse mais um pouquinho de preocupação com a coisa pública, seria diferente. Simplesmente lamentável!!!!!

1º Simões Filho BA
2º Ananindeua PA
3º Pilar AL
4º Mata de São João BA
5º Porto Seguro BA
6º Campina Grande do Sul PR
7º Lauro de Freitas BA
8º Maceió AL
9º Guaíra PR
10º Cabedelo PB
11º Arapiraca AL
12º Rio Largo AL
13º Itabuna BA
14º Itaparica BA
15º Buritis RO
16º São Miguel dos Campos AL
17º Serra ES
18º Santa Rita PB
19º Marechal Deodoro AL
20º Conde PB
21º Itapissuma PE
22º Marabá PA
23º Marituba PA
24º João Pessoa PB
25º Valença BA
26º Piraquara PR
27º Valparaíso de Goiás GO
28º Teixeira de Freitas BA
29º Pinheiros ES
30º Cabo de Santo Agostinho PE
31º Coruripe AL
32º Almirante Tamandaré PR
33º Eunápolis BA
34º Luziânia GO
35º Mari PB
36º Vera Cruz BA
37º Tabuleiro do Norte CE
38º Presidente Dutra MA

2 comentários em: “VERGONHA PARA O MUNICÍPIO: PRESIDENTE DUTRA É CONSIDERADA A CIDADE MAIS VIOLENTA DO MARANHÃO E A 38° DO PAÍS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *