VERGONHOSO: DOIS ANOS DEPOIS, FLÁVIO DINO APARECERÁ EM PRESIDENTE DUTRA PARA INAUGURAR UMA “GRANDE OBRA”,UM POÇO ARTESIANO..

whatsapp-image-2016-11-18-at-11-19-17-768x461

Poço construído por Flávio Dino

Seria cômico se não fosse trágico. Depois de dois anos à frente de um governo empacado mais que cavalo atolado na lama sem sair do lugar, o governador Flávio Dino, provavelmente estará em Presidente Dutra na próxima quinta-feira para  inaugurar sua primeira “grande obra” do seu governo no município: um poço artesiano perfurado em parceria com a prefeitura.

O poço em questão, foi perfurado há mais de um ano e nunca colocado em funcionamento por causa de uma pendenga entre a Caema e a Cemar.

A Caema alega falta de interesse da companhia energética em agilizar o processo de ampliação da rede trifásica.

Já a Cemar informa que o contrato para a ligação da energia e o funcionamento do poço só seria assinado depois que o governo do estado pagasse um débito volumoso que a Unidade Regional da Caema tem com a companhia.

O Blog foi informado que há duas semanas, Caema e Cemar chegaram a um acordo e finalmente fumaram o cachimbo da paz.

O contrato fora assinado, mas, pasmem, há mais de duas semanas permanece dormindo em sono profundo na mesa do presidente da Caema Davi Teles, aguardando assinatura. Enquanto isso, mas de cinco mil famílias que moram nos Bairros, Paulo Falcão, Bom Sucesso, Campeão, Paranoá, Cajueiro, Cohab, Conjunto da Caixa, Avenida Tancredo Neves, entre outros, permanecem sem uma gota d´água nas torneiras. Esse é o Maranhão da mudança.

Fonte: Blog do Adonias Soares

 

2 comentários em: “VERGONHOSO: DOIS ANOS DEPOIS, FLÁVIO DINO APARECERÁ EM PRESIDENTE DUTRA PARA INAUGURAR UMA “GRANDE OBRA”,UM POÇO ARTESIANO..

  1. atenção povo de Presidente Dutra, a máfia de vereadores juntamente com o prefeito ditador acabaram de fazer uma reunião entre eles. reunião que não pode ter a presença da população, e aprovaram os super salários deles. secretários passa a ganhar 9.000,00 nove mil reais, vereadores 8.000,00 oito mil reais e o prefeito 25.000,00 vinte e cinco mil, e atrasa o salário dos funcionários todo méis, e diz q atrasa porque não tem dinheiro mas para a farra de salários deles tem e é de sobra.

  2. tá totalmente desifórmado, ou uma fonte maldosa te informou. Flavio Dino inaugurou 10 km de asfalto, recentimente inaugurou um crás, vai inaugurar toltalmente a super reforma do ciretran. e o poço artesiano com uma vasão de 90 mil litros por hora. o prefeito reeleito durante 4 anos fez só asfalto e um poço artesiano no angelim e esse nunca funcionou e o povo continua sem agua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *