VÍDEO MOSTRA BRIGA COM FACA NO CENTRO DE COROATÁ-MA

eerr

Momento da briga

Uma confusão ocorrida neste sábado (28/02), no centro de Coroatá, acabou com uma pessoa ferida. Trata-se de um homem identificado apenas como “Acochadim”, ele é bastante conhecido na cidade.

A informação que temos até o momento é de um elemento de nome Marcos da Silva, popularmente conhecido por “Marcone”, chegou até a oficiana de motocicletas, onde a vítima trabalha, portando uma faca. Os dois começaram a travar uma luta corporal no meio da rua e uma terceira pessoa, amigo de “Acochadim”, tentou intervir, mas sem sucesso. Até que a polícia militar chegou ao local e evitou o que poderia ser uma tragédia.

“Marcone” foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encontra-se detido na sede provisória da delegacia. Ele tem várias passagens pela polícia e até maio do ano passado respondia em liberdade por tráfico de drogas e práticas de latrocínio no município de Coroatá.

Parte da briga foi registrada por populares, através de celular, no vídeo que você pode ver no final desta matéria.

“Acochadim” foi levado por amigos até à UPA da cidade. De lá acabou sendo transferido para o Hospital Macrorregional de Coroatá onde submeteu-se à cirurgia. Segundo a equipe médica.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *