VÍDEOS: VEJAM AS DUAS FACES DO VEREADOR CODOENSE, DOMINGOS REIS

Fazendo varreduras em nossos arquivos, encontramos um  áudio gravado na Câmara de Vereadores de Codó em 2011 que mostra o  vereador Domingos Reis usando  a tribuna para falar da falta de ética do então prefeito Zito Rolim. O referido parlamentar, questionava que na época o então prefeito praticou espionagem contra um professor. Como na época da mitologia grega, Domingos Reis que ser um Deus das artes, da profecia, da verdade, da poesia, da harmonia, da perfeição, cura e sobretudo da razão.

                                Assista ao primeiro vídeo ele descenda a lenha em Zito Rolim.

Veja agora outro vídeo em que mostra o vereador Domingos Reis defendendo o empresário FC Oliveira, o prefeito de Codó, Francisco Nagib  e atacando o presidente da casa legislativa, Expedito Carneiro. O referido vídeo foi gravado pelo blogueiro Marco Silva, em novembro de 2017.

Assista ao vídeo 02 abaixo: 

Veja agora mais abaixo um outro vídeo do vereador Domingos Reis descendo a lenha no atual prefeito de Codó, Francisco Nagib. Outrora, o vereador  já esculhambou Biné, Zito Rolim, Ricardo Archer, FC Oliveira e todos os grupos que um dia ele já passou e agora quer se apresentar como um “DEUS GREGO” ao povo de Codó achando que o codoense tem a memória curta.

Assista ao vídeo 03 abaixo:

Com esses vídeos, nossos leitores podem fazer suas conclusões sobre este parlamentar e do que ele é capaz de fazer para permanecer nesse belo cargo de vereador dado pelo povo. Que Deus salve os menos abastados nessa terra de ninguém chamada Codó.

Um comentário em: “VÍDEOS: VEJAM AS DUAS FACES DO VEREADOR CODOENSE, DOMINGOS REIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *