VIOLÊNCIA: CADEIRANTE É EXECUTADO A TIROS NO POVOADO BELÉM ZONA RURAL DE TUNTUM

Índice
Imagem meramente ilustrativa

A violência volta a abalar o povoado Belém, distante cerca de 80 quilômetros da sede do município (Tuntum). Segundo informações de um dos moradores, o cadeirante e proprietário de um bar no centro do povoado, Odair José Pereira de Carvalho, o Daí, de aproximadamente 40 anos, estava em sua casa, ontem (20), por volta das 14h, quando repentinamente foi chamado por dois homens que estavam em uma motocicleta, ao sair, Daí foi surpreendido com três disparos, um atingiu a cabeça e os demais na região do tórax.

Ainda segundo o relato, Daí não teve oportunidade de esboçar qualquer reação morrendo no local. Os executores, até agora dados como desconhecidos pelos populares, fugiram em disparada tomando rumo incerto.
Para os mais próximos, em razão das circunstâncias, o homicídio tem todas as características de crime de encomenda. Daí era muito popular e está deixando muitas amizades no povoado e região. Os familiares ainda não divulgaram o horário do sepultamento, mas a previsão é que ocorra hoje a tarde.

Fonte: Blog do Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *