VIOLÊNCIA EM CODÓ: PROFESSORA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NA PORTA DE CASA E MORRE, VEJA O DESABAFO SOBRE A VIOLÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

10616177_473539876120399_9180626627319544710_n

Vítima

Lamentavelmente ninguém está mais seguro em Codó. Acabaram de matar uma mãe de familia, gente de bem, honesta, trabalhadora, comprometida com a família e com a sua igreja. Ela foi assassinada com um tiro certeiro, na porta da sua casa, diante dos seus familiares, incluindo seus dois filhos, quando dois bandidos iam passando para tomar de assalto uma moto. De familia tradicional de Codó, a Cristiane era filha do Seu Carrim, irmão do meu querido amigo José Augusto Medeiros Medeiros, prima do nosso querido Leonardo Medeiros e Luciana Silva. Sinto muitissimo por essa grande tragédia que se abateu sobre essa família tão amada. Sem dúvida Deus recebeu sua serva em seus braços e vai dar forças à familia pra enfrentar tão grande dor. À familia os meus mais profundos sentimentos.

Conceição Carvalho

16 comentários em: “VIOLÊNCIA EM CODÓ: PROFESSORA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NA PORTA DE CASA E MORRE, VEJA O DESABAFO SOBRE A VIOLÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

  1. Já faz alguns anos que não moro air em codó, mais minha mãe ainda mora e vou sempre visitá-la, tenho visto as mudanças no sentido de violéncia, oque não é muito diferente de onde moro aqui no pará, Marabá, infelizmente casos como esse dessa professora e dona de casa, familias ainda vão chorar perdas como essa porque o amor no coração do ser humano esfriou.a verdade é essa, nenhum castigo será suficiente para amenizar a dor de quem perde um ente querido assim de forma brutal, só peço que Deus fortaleça seus familiares..É LAMENTÁVEL.

  2. Fiquei chocada com a noticia,lamento muito, que DEUS conforte toda familia. Sou filha de Codó e fico envergonhada em saber que nossa cidade não aquela que se podia ficar até tarde da noite na porta, me parece agora temos toque de recolher. Moro em Brasília há 11 anos, mas quando estou na minha querida cidade CODÒ enfelizmente tenho um pouco de medo se sair e ser assaltada.Peço a DEUS que essas criaturas que tirou a vida dessa minha conterrãnea possa logo ser encontradas para a justiça dos homens seja feita.Porque a de Deus jamais falha. DESCANCE EM PAZ.

  3. codo nao era assim mais com passar do tempo codo vem sido uma cidade muito violenta quando antingamente deixavamos uma bicicleta dormir do lado de fora agora pessoas inocentes estao morrendo na porta da sua propria casa inaceitavel que a policia tome logo pose deses marginais covardem que nao tem pena de ninquem e nem a policia tenha pena deles cadeias neles e pouco mais que pena que o brasil nao tem pena e morte porque se tivesse eles temiam fazer coisas erradas.

  4. Isso mostra a falta de compromisso por parte do Poder público.
    Pais e Mães de famílias pessoas trabalhadores e honestas, estão refém
    da bandidagem, e isso não é a primeira vez, isso já vem acontecendo há muito
    tempo na cidade de Codó, e ninguém faz nada…
    infelizmente foi mais uma mãe de família trabalhadora que foi assassinada e outros ainda vão ser se os nossos governantes ficarem de braços cruzados com a “bunda” na cadeira !
    Aqui fica a minha revolta e indignação !!!

  5. Não é pessoa conhecida do meu tempo, mas deve ser amiga de meus filhos, Paulo Filho, Geovanna, Kitheria, seus pais devem lembrar de mim, fiquei extremamente chocado quando vi a notícia, é muita dor e não existem palavras que confortem, só o tempo, a fé em Deus, a família e os amigos poderão ajudar a aliviar tamanha falta. Que Deus abençoe a todos, dê conformação e força para vencer esta etapa tão dolorida. Em minha orações lembrarei dela e da família.

  6. É uma pena. Um dano irreparável para a família. Apenas Deus pode confortá-la. Essa tragédia social, infelizmente, é algo que se repete em nosso país. O terror das ruas dominadas pelos inconsequentes e inclementes invadem também os lares das pessoas de bem. Se as autoridades competentes investirem mais em segurança pública, quem sabe poderíamos mudar essa realidade. Por enquanto, só nos resta redobrar os cuidados e pedir a proteção de cima. Nossa solidariedade à família e amigos que perderam sua ente querida.

  7. Bando de marginais que fizeram isso, deveriam apodrecer na cadeia ESSES vagabundos.
    Todos aqui de casa estão chocados. Conhecíamos ela e sua família. Como pode tamanha violência e covardia tirar a vida de uma pessoa dessa forma cruel?
    Apoio nessas horas e no futuro para toda essa família é importantíssimo.
    Que esses marginais sejam presos o mais rápido possível!!

  8. Bando de marginais que fizeram isso, deveriam apodrecer na cadeia essa vagabundos.
    Todos aqui de casa estão chocados. Conhecíamos ela e sua família. Como pode tamanha violência e covardia tirar a vida de uma pessoa dessa forma cruel?
    Apoio nessas horas e no futuro para toda essa família é importantíssimo.
    Que esses marginais sejam presos o mais rápido possível!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *