VIOLÊNCIA: MEMBRO DOS ALCÓOLICOS ANÔNIMOS DE CODÓ É BALEADO QUANDO CHEGAVA EM REUNIÃO DO GRUPO

O militante contra as drogas mais efetivo de Codó, o radialista Jair Ribeiro, noticiou utilizado seu facebook e seu whatsApp, no sábado, algo estarrecedor sob sua ótica. Um integrante do grupo Alcóolicos Anônimos foi atingido por um disparo de arma de fogo quando chegava para mais uma reunião do A.A na Paróquia de Santa Rita/Santa Filomena, no bairro São Benedito, próximo à Igreja Matriz.

Contou o radialista que houve a tentativa de roubo, como nada conseguiram atiraram no rapaz. Jair criticou a falta de segurança na qual está imersa a cidade de Codó. Veja abaixo o que escreveu postando fotos para provar os fatos:

A Comunidade Codoense Está Órfã de Segurança. Um Fato Lamentável Aconteceu Hoje Nas Imediações da Igreja da Matriz.Um Jovem Que Ia Chegando a Um Grupo de Auto Ajuda Sofreu Uma Tentativa de Assalto de Dois Meliantes Conduzindo uma Moto Brós Cor Preta.

Eles Por Não Conseguir Subtrair o Celular do Jovem Que Chegava ao Grupo Para Fazer a Sua Recuperação Atentaram Contra a Vida do Mesmo Efetuando um Disparo Com Arma de Fogo Atingindo o Jovem nas Pernas.

A Sociedade Codoense Tem se Mobilizar e Pedir Mais Rondas Tanto da Guarda Municipal Quanto da Polícia Militar.As Pessoas de Bem não Aguenta Mais.

Fonte: Acélio Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *