VIRANDO “CASA DE MÃE JOANA” ALIADOS DE RAIMUNDINHO COMEÇAM A PEDIR PARA SAIR

Falta de aviso não foi, e os avisos da época já começam a aparecer com mais frequência no passar dos dias da gestão desastrosa de Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra. Sem noção alguma de suas atitudes com seus aliados de longas datas, Raimundinho age como urubu em carniça quando o assunto é perseguir seus próprios aliados. Insatisfeito com a forma que vinha sendo tratado pelo governo e sem condições alguma de trabalho, o diretor de comunicação da prefeitura, jornalista Denys Mendes, resolveu pedir exoneração.

O QUE HOUVE

Denys Mendes foi uma das pessoas que sempre acreditou no então candidato Raimundinho da Audiolar. Fez o trabalho de formiguinha, acordando cedo e dormindo tarde. Ao iniciar o governo, Denys Mendes foi nomeado como diretor de departamento de comunicação, porém sem estrutura alguma para fazer os registros “das ações do governo”. Insatisfeito com isso, Denys Mendes conversou várias vezes com o prefeito, que fazia ouvido de mercador. Então, há mais de um mês resolveu pedir exoneração por conta da inércia de Raimundinho da Audiolar. “Ele nunca deu atenção quando falávamos com ele, sempre dava ouvido de mercador, após se eleger o homem ficou diferente” disse Denys agora pela manhã ao BLOG DO DE SÁ.

O QUE DIZEM OS ALIADOS

Quem se manifesta são aliados sobre a exoneração de Denys Mendes. O prefeito que era para se posicionar, não por se tratar de uma exoneração de um cargo de confiança, mas por se tratar de uma pessoa próxima dele que sempre foi leal. Raimundinho não diz nada e quando algum aliado diz algo ainda é tentando desmerecer o jornalista Denys Mendes. “Ele não queira trabalhar, por isso a exoneração” argumento pífio de quem não sabe a trajetória do jornalista com o atual prefeito.

GOVERNDO PERDIDO E CHEIO DE FOFOCAS.  

Como o BLOG DO DE SÁ sempre diz, Raimundinho da Audiolar quer administrar a prefeitura como uma extensão de suas empresas.  Existem muitos comentários em Presidente Dutra sobre a forma de administrar do atual gestor. Raimundinho não consegue gerir o governo que vive a se meter em confusão. Recentemente, o secretário de agricultura e seu adjunto foram às tapas. O irmão do prefeito vive de leva e trás, a advogada Yara Macêdo que ninguém se é secretária ou advogada do governo, e assim segue um governo perdido, que tem mais cacique do que índio, sem rumo e sem um prefeito com o mínimo de massa encefálica para pensar como gente. Presidente Dutra é uma cidade grande e caso Raimundinho da Audiolar não se encontre com a forma correta de administrar vai sentir com “quantos paus se faz uma canoa” nos próximos meses. Pelo visto já começou a sentir e a cada dia é fazendo asneira por cima de asneira, e ainda tem gente que aparece para aplaudir.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *