VIROU MODA: MAIS UMA MENOR DE IDADE DO PIAUÍ TEM FOTOS INTIMAS DIVULGADAS NA INTERNET

1379744_641808979195864_1956094556_n
uma das fotos divulgadas na internet

O Piauí volta ao cenário nacional em mais um escândalo de vídeo íntimo, envolvendo dois rapazes e uma menor de idade, que vazou na internet. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. Nesta quarta-feira (27/11/2013), o delegado do município de Cocal, no norte do Piauí, ouviu a adolescente de 15 anos, que apareceu em imagens de momentos íntimos com um adolescente de 16 anos e um homem já maior de idade.

O menino que aparaceu nas imagens com a adolescente também foi ouvido pela polícia, mas o homem desapareceu do município de Cocal, desde o vazamento do vídeo.

O vídeo foi espalhado através do WhatsApp. É o principal assunto em qualquer roda no município. Quase todos os habitantes do município já viram o vídeo dos três.
No dia 10/11/2013, a adolescente Julia Rebeca anunciou nas redes sociais e cometeu suicídio, ao ter um vídeo íntimo vazado na internet, também através do WhatsApp. O fato também aconteceu no norte do Piauí, precisamente no município de Parnaíba, litoral do Estado. A outra adolescente envolvida no vídeo, bebeu veneno, mas os médicos conseguiram salvar a vida dela.

Fonte Portal hoje

One Response

  1. MAIS.ESSAS.PESSOAS.GOSTAM.DE.DESQUALIFICAR.FLAVIO.DINO.SÓ.MEDO.DE.PERDÊ.A.MAMADA.QUÊ.TA.MUITO.PERTO.ELES.CRITICAM.FLAVIO.DINO.COMO.ELES.NÃO.FAZ.PARTE.DO.GRUPO.DO.SARNEY.OS.MAIS.CORRUPTOS.DA.FEDERAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *