VIXE MARIA: TESOUREIRO DA CÂMARA DE CODÓ TIRA O DELE DA RETA E TENTA JOGAR A BATATA QUENTE NAS MÃOS DE MARIA PAZ

ee-Copia

Carrim

O clima na Câmara de vereadores de Codó foi quente na noite desta segunda-feira (29). Em seu pronunciamento, o vereador Carrim Construções, que de besta não tem nada, já está tentando tirar o dele da reta sobre o desaparecimento de R$ 200.000,00(DUZENTOS MIL REAIS) daquela casa legislativa.

JOGANDO PARA OS BRAÇOS DE MARIA PAZ

De acordo com a denúncia que foi feita no Blog do companheiro Francisco Oliveira, até um BO já foi registrado na Delegacia de Codó sobre o desaparecimento desse dinheiro. Com isso, o vereador Carrim Construções foi à tribuna da sessão de ontem tentar explicar que ele nunca pegou em nenhum centavo, e quem deve saber disso é a vereadora Maria Paz, que era a tesoureira da época e foi quem colocou o contador que teria desviado o dinheiro. Mas de acordo com a denúncia, o desaparecimento do dinheiro não foi na gestão da ex-tesoureira Maria Paz, e sim na gestão de Carrim. Ainda esta semana traremos mais novidades sobre este assunto aqui no Blog do de Sá.

7 comentários em: “VIXE MARIA: TESOUREIRO DA CÂMARA DE CODÓ TIRA O DELE DA RETA E TENTA JOGAR A BATATA QUENTE NAS MÃOS DE MARIA PAZ

  1. esse Iansa ai ta defendendo um vereador q ninguém conhece aqui na trizidela nunca vi esse vereador levantar um dedo para defender as necessidades da população de nosso querida trizidela e tenho certeza que não volta mais e que com certeza vamos ter vários nomes de pessoas que realmente tem o compromisso com o povo de nossa trizidela e toda regiao e que temos que tomar esse mandato e dá a uma pessoa que seja humilde e tenha compromisso com o povo

  2. Meu blogueiro vá apurar os fatos pra da informação corretas, vc disse que o dinheiro foi desviado na gestão do vereador, vá apurar o caso e coloque a matéria correta, não é possível que com tantas notas de retratacoes que vc já recebeu da justiça, vc não aprenda, nããã mermão, vamos estudar. Meu caro blogueiro não me atravo a entrar na sua frente, pois pessoas baixas como vc nem merecem tais atenção kkkkkkkk
    Vamos jogar a carta na mesa, te desafio a descubrir quem eu sou, vc tem todo o tempo do mudo pra me descubrir. Fale meu nome, cidade, e por aí vai, até onde vc quiser! As cartas estão cm vc. Aaaaah, tava esquecendo, não corte nada do meu comentário, por favor, vamos jogar limpo meu blogueiro, vc desafinou o majestoso IANSAN e agora eu que te desafio.

  3. Valeu de sá,cara covarde fica se escondendo com nomes falsos,deve ser um babaca analfabeto que não tem formação nem dignidade para enfrentar a realidade,pau nele SÁ.VC É O CARA DOS BLOGS de Codó.tamo junto,agora que sumiu dinheiro sumiu e o presidente tem que se manifestar,falam em 400mil.Já que o Acélio Oliveira fala que foi o zito.

  4. IANSA, TE IDENTIFICA FAÇA COMO EU. PELO VISTO VC NÃO SABE MESMO INTERPRETAR AS COISAS, EM MOMENTO ALGUM EU MACULEI A IMAGEM DO VEREADOR, EU TENHO RESPEITO E DIGNIDADE PELAS PESSOAS, TENHA CERTEZA QUE NÃO TENHO NADA CONTRA SEU VEREADOR. OUTRA COISA SEU COMENTÁRIO FOI LIBERADO SIM, EU SOU UMA PESSOA PÚBLICA E ESTOU SUJEITO A CRITICAS, MAS VC FOI BAIXO EM ME CHAMAR DESSES NOMES. OUTRA COISA VC DISSE QUE MEREÇO LEVAR UM PISA, POIS ENTRA PRA CIMA DE MIM, MAS ENTRE COM CUIDADO SE NÃO VC SE TORA..OU VC QUER QUE EU DESCUBRA QUEM VC É PELO SEU IP QUE FICOU REGISTRADO AQUI? OLHE BEM E A MATÉRIA E VEJA SE FALEI MAL DO VEREADOR.ESTUDE MAIS UM POUQUINHO….

  5. Olha só como um blogueiro pênis no anus tenta manipular uma informação, o cara é Mt burro mesmo. Kro blogueiro ouça o áudio do vereador, acho que assim você vai entender. O vereador disse que respondia pelo mandato dele, os desvios começaram a ser feito na gestão da Maria paz, aí um leigo desse tenta manipular uma informação pra colocar a o kra contra a sociedade.População acesse o bloguei do Acelio e veja o áudio.
    Blogueiro pênis no anus publique meu comentário todo!
    Rpz esses kra podia era pegar uma pisa por kda informação errada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *