VOCÊ SABIA QUE CRISTINA ARCHER RECEBIA PELO GOVERNO DO MARANHÃO COMO ASSESSORA TÉCNICA DA REGIONAL DE CODÓ SEM NUNCA TER PISADO NO TRABALHO?

images (1)

Ex-Dep.Cristina Archer

A ex-deputada estadual, Cristina Archer, também recebia pelo governo do Maranhão. A ex-deputada era lotada na região de Codó como Assessora Técnica. O blog não teve acesso ao contracheque de Cristina Archer. Mas independente do valor que a ex-deputada recebia, nomear alguém que mora em São Luis e dificilmente pisava em Codó é, no mínimo, achar que o povo é besta.

Agora, conseguir entender porque na época da campanha a ex-deputada saiu de São Luis às pressas para participar do comício no corredor da folia é outra coisa. A ex deputada até discursou pedindo voto para Lobão Filho. Mas com um contracheque de assessor técnico sem fazer nada qualquer um até esbravejava em um palanque. É… Meus amigos leitores, ainda bem  que essa senhora chamada Roseana Sarney já está se despedindo do governo do Maranhão.

 

7 comentários em: “VOCÊ SABIA QUE CRISTINA ARCHER RECEBIA PELO GOVERNO DO MARANHÃO COMO ASSESSORA TÉCNICA DA REGIONAL DE CODÓ SEM NUNCA TER PISADO NO TRABALHO?

  1. NÃO QUERIA RESPONDER AOS CONTRÁRIOS, MAS ESTOU SENDO OBRIGADO A FAZÊ-LO. ENTÃO O HOMEM DE QUASE 90 ANOS DEVERIA CRIAR VERGONHA E DEIXAR DE CRITICAR O PREFEITO E AINDA FICAR DE JOELHOS, PEDINDO A DEUS QUE RETIRE TODO O ÓDIO QUE CARREGA NO SEU CORAÇÃO. ERROU COM ESSA AFIRMATIVA, NÃO TENHO ÓDIO DE NINGUÉM, TENHO SIM, O PLENO DIREITO DA CIDADANIA. OU SERÁ ÓDIO, PROVAR QUE O PREFEITO NÃO TRABALHA (afirmo que não trabalha em prol da população). VEJAMOS: 28 DIAS, UMA SENHORA COM O FÊMUR QUEBRADO E ATÉ HOJE NÃO TEVE ASSISTÊNCIA PARA OPERA-LA. ISSO É ÓDIO.?? A FALTA DA MERENDA ESCOLAR, APESAR DOS CONTRATOS ATINGIREM MAIS DE VINTE E TRÊS MILHÕES DE REAIS. ISSO É ÓDIO.?? A CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA, DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, DENOMINADA “”VITÓRIA-SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA LTDA”” POR MAIS DE TRÊS MILHÕES, QUATROCENTOS MIL REAIS E QUE NUNCA APARECEU NA CIDADE. ISSO É ÓDIO.?? O CONTRATO CELEBRADO COM A EMPRESA, DIPLOMATA-DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, PARA FORNECIMENTOS DE PRODUTOS PARA A MERENDA ESCOLAR (que não existe) POR SETE MILHÕES, CINCOENTA E SEIS MIL E OITOCENTOS REAIS). ISSO É ÓDIO.?? E O CONTRATO, COM A EMPRESA, SILVA & ALVES FRUTOS TROPICAIS, NO VALOR DE TRÊS MILHÕES QUATROCENTOS E TRINTA E NOVE MIL E NOVECENTOS REAIS?? ISSÓ É ÓDIO??
    É POR ISSO E MAIS ALGUMA COISA, SENHORA OU SENHORITA ANA FLÁVIA, QUE EU NÃO SOU LOUCO AO AFIRMAR QUE O PREFEITO NÃO TRABALHA PARA O POVO. CHEGAR ÀS CINCO HORAS DA MANHÃ NA PREFEITURA, TÊM EXPLICAÇÕES. NESSE HORÁRIO SOMENTE O PREFEITO E O SEU SECRETÁRIO, RICARDO TORRES, ESTÃO PRESENTES, ARQUITETANDO TUDO. AÍ SIM, DÁ MUITO ÓDIO, POIS SABEMOS O QUE FAZEM.

    1. Tem gente que tenta se passar como uma pessoa exemplar para a população codoense, quando na verdade é o contrario, pois este mesmo homem de idade avançada no ano de 2006 teve a oportunidade de administrar uma famosa radio que ficava localizada na Rua Afonso Pena e o resultado foram vários funcionários com mais de 05 meses de salários atrasados.

      Durma com esse barulho senhor de quase 90 anos de idade.

  2. “”LEANDRO DE SÁ””, ISSO NÃO SURPREENDE. É COSTUME, EM TODOS OS GOVERNOS DE VÁRIOS ESTADOS, ESSAS NOMEAÇÕES FAVORECENDO ALIADOS POLÍTICOS. “”PIOR E INACEITÁVEL”” É O PREFEITO DE CODÓ, QUE RESIDE NO MUNICÍPIO, TOMA O CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇA E JANTA E NÃO TRABALHA. ESTÁ IGUAL A MULHER DE BARRIGA DE ALUGUEL, ENGRAVIDOU, GESTOU, PARIU E NÃO TRANSOU. QUERO DIZER, USA OS PROJETOS FEDERAIS E ESTADUAIS COMO SENDO DE SUA AUTORIA. GARGANTEIA, USA A MÁGICA DO “”SUMIÇO””, APRENDIZADO MINISTRADO POR SEU “”LEAL”” SECRETÁRIO PERNAMBUCANO. PRECISO DIZER ALGO MAIS.?? BASTA PEDIR.

    1. O senhor com seus quase 90 anos de idade já deveria ter criado vergonha na cara, pois o prefeito de Codó (eleito pelo povo) merece mais respeito, a maneira como você escreve não é e nunca será adequada para criticar uma pessoa, ainda mais essa pessoa sendo o prefeito do município que você mora.

      REPITO MAIS UMA VEZ: tenha mais respeito pelo prefeito ZITO, pois ao critica-lo dessa forma você esta desrespeitando não somente ele, mais a todos aqueles que confiaram seus votos nele e que admiram seu trabalho.

      QUE UM CONSELHO? Dobre seus joelhos próximo a sua cama e peça a DEUS que tire esse ódio que existe dentro do seu coração. tenho certeza que você se sentirá bem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *