VOOS CANCELADOS: FLÁVIO DINO SUSPENDE LICITAÇÃO PARA ALUGUEL DE AERONAVES APÓS DENUNCIAS

Governador-Flávio-Dino-Jatinho-e1434802420588

Flávio Dino

Finalmente, a opinião pública prevaleceu diante das inúmeras denúncias feitas contra o Governo Flávio Dino. Nesta semana, a Comissão Central de Licitação (CCL) suspendeu a licitação para aluguel de aeronaves, que deveria ter ocorrido na quarta-feira, dia 17.
O pregoeiro oficial do Estado, Paulo Guilherme, confirmou o cancelamento em um aviso no mural da sede da CCL, alegando a suspensão “por motivo de ordem administrativa”.
O cancelamento do pregão presencial se deu após o Atual7 revelar que Flávio Dino pretendia gastar um total de R$ 13.956.876,00 com aluguel de duas aeronaves.
Após a revelação, os deputados de oposição e a própria população começaram a questionar e criticar a contratação milionários que o governo iria fazer por meio da Casa Civil.
Isso fez com que o governador Flávio Dino recuasse diante da imoralidade, ao ponto de vista da população.
Em tempo: No final do mês de janeiro, logo quando assumiu o cargo de governador do Maranhão, Flávio sentou-se ao lado de um passageiro durante uma viagem em um voo comercial. Na oportunidade, o passageiro perguntou porque Dino não estava em uma aeronave particular e ele disse que preferia gastar o dinheiro público com obras, saúde e educação.

Abaixo o aviso de cancelamento da contratação das aeronaves:

Governador-Flávio-Dino-Jatinho-cancenlamento-e1434803170453

Documento

Fonte: Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *