“VOU TE LEVAR PARA O GOVERNO NEM QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NÃO ACEITE” DIZ WALDIR MARANHÃO AO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA

images
Dep. Waldir Maranhão

No período de carnaval, o deputado federal Waldir Maranhão fez uma peregrinação por algumas cidades do Estado. Uma delas foi a cidade de Presidente Dutra. E lá, o bom de lábia Waldir Maranhão teve um encontro com o prefeito Juran Carvalho no sábado (06), com alguns aliados do primeiro escalão do governo. Nesta reunião o deputado Waldir Maranhão foi tentar buscar novamente o apoio do prefeito Juran Carvalho, que já havia o apoiado em eleições passadas, como na eleição de 2010, por exemplo. Já na eleição de 2014, Juran Carvalho abandonou Waldir Maranhão e foi seguir os caminhos do deputado Hildo Rocha. Com isso, Waldir perdeu os quase seis mil votos que teve na cidade de Presidente Dutra quando foi apoiado por Juran Carvalho.

VOLTA A ME APOIAR QUE EM TROCA TE LEVO PARA O LADO DE FLÁVIO DINO.

Na conversa durante o período carnavalesco, o deputado Waldir Maranhão foi bem claro ao prefeito Juran Carvalho: “Eu vou te levar para o grupo do Flávio Dino nem que ele governador não queira”. Resta saber se Waldir Maranhão terá mesmo tanta força para fazer isso, já que em maio do ano passado o prefeito Juran Carvalho fez esta mesma jogada, por meio do deputado Weverton Rocha, presidente do PDT, para ir para o grupo de Flávio Dino, por meio do PDT, e não conseguiu. Mas quem sabe Waldir Maranhão tenha mais moral com o governador, ou mesmo tenha algo sujo debaixo do braço sobre o Governo do Estado para falar com tanta certeza.

“VEJO QUE A OPOSIÇÃO AQUI NÃO SE UNE” DIZ WALDIR A JURAN.

índice
Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra

Ainda na conversa, Waldir Maranhão foi bem claro ao prefeito Juran Carvalho. Ele acha que a oposição de Presidente Dutra está desarticulada e jamais se uniria para derrotar o atual prefeito Juran. Um exemplo disso seriam alguns líderes da oposição que estariam indo para o grupo do prefeito Juran. A exemplo do suplente de vereador Pedro Cabral, o ex-vereador e agora suplente Lucena, Remir Gonçalves, Gildázio Arrais e outros que estão quase com os dois pés dentro do governo Juran Carvalho, mas que faziam oposição ferrenha ao prefeito.

Bom, caros leitores do Blog do de Sá, vamos aguardar e ver se o deputado Waldir Maranhão vai conseguir esta façanha de levar o prefeito Juran Carvalho para o grupo do governador Flávio Dino. Vamos ver se o governador já esqueceu todos os nomes ridículos que ganhou do prefeito Juran Carvalho na época da campanha para governo do Maranhão. Agora é hora de saber se Flávio Dino vai continuar com seus velhos aliados de Presidente Dutra ou vai aceitar a ida de quem sempre lhe difamou e chamou até mesmo “quadrilheiro”. Atenção opositores de Juran, se isso acontecer perdeu o sentido de se fazer política apoiando alguém.

7 Responses

  1. pode chamala tambem de prefeito meia obra. começa e não termina e quando termina não passa mesmo de uma meia obra. a unica obra começada e terminada e não e uma meia obra não e uma obra completa e a sua mansão que basta mostrar as mãos as torneiras abrem e basta tirar eles fecham. então e ou não e uma obra terminadissima que o municipio começou e terminou ou melhor o prefeito mas de sua propriedade.

  2. O prefeito juran carvalho está tão cego e psicótico que pra ele o mandado dele tá uma maravilha, onde as obras que a ex-prefeita Irene deixou estão todas sucateadas e abandonadas nessa gestão e a única obra que esse elemento fez foi as bueiras da rua da Mangueira onde ao contratrio de todos os moradores daquela redondeza rezam todos os dias pra não chover, porque se não a água invade as casas por conta de um serviço mela mão, fora juran.

  3. olha só os nemes que foram. Remi Gonçalves foi canidato apoiado pelo Dr. Dualibe se não falha a memória tirou 180 votos, Pedro Cabral o doido 4 vezes canidato jamais se elegeu ou chegou perto, Lucena aquele apoiado pelo o cunhado Dr. Milton e o tal Gildasio um outro doido ou pior que o Pedro Cabral, então final se juntaram ao doido chefe esse prefeito que até hoje desafio qulquer cidadão dessa cidade se entende mesmo essa administração desatrosa politica que esse doido vem fazendo em nossa cidade. e que ele chama de administração diferente. então gente espere o que vem acontecer e quem vem de la para cá a final em um grupo que até o momento e formado com mais doido que pessoas normais.e só questão de tempo para se ver o final da caisa esperem tem surpresa.

  4. Rapaz agora deu certinho esses dois políticos corruptos e unidos juntos, a PF já bateu na porta desse deputado e pra bater na porta desse prefeito está perto, agora o Governador não quer vê nem pintado de ouro esse prefeito, logo porque ele deve saber que esse prefeito Juran Carvalho não ganha política aqui em Presidente Dutra mais nunca.

  5. quem e mesmo pedro cabral quem e mesmo remy gonçalves queme mesmo lucena ar sao aqueles que mamarao por 8 anos no municipio e nao conseguiu a eleiçao esses ai pode ir mesmo pro lado do juran ninguem que eles mesmo

  6. dificil o bom entendedor enteder. o tipo relato olha só. se a oposição esta desatirculada, não se une e que alguns membros citados na matéria estão indo ao prefeito. o Tal Waldir Maranhão quer levar o prefeito ao grupo do governador. e será seu tal Waldir que o grupo do prefeito esta mesmo um mar de rosas como você pensa. olha talvez tudo isso que você esta pensando não foi mesmo um lavagem de memmória que o aluno anti ético deu ao professor que se diz ético. e não bem na camara federal. olha fica essa pergunta no ar

  7. De Sá concordo com tigo se isso vim acontecer se o Dep. Waldir Maranhão conseguir levar o prefeito ditador ao grupo do governador. mas tem aquela velha história. na politica tudo acontece e não duvide de nada. o proprio Waldir Maranhão em um discurso em cima de palanque em Pres. Dutra, disse que o prefeito ditador foi seu aluno e que ele Waldir a coisa que ele mais ensinou seus alunos. era ética e que o prefeito como aluno não conseguiu aprender, e muito pior entender o siginificado da palavra e que o prefeito ditador em ser seu aluno era um anti etico. então a nossa Pres. Dutra inteira votou maçicamente em Flavio Dino só mais por o prefeito ditador esta ao lado da governadora na epoca, outra se esse prefeito fosse na verdade sério ele já mais falava em ir ao grupo do governador chamava o cara de quadrilheiro, falso, desonesto, negou um titulo de cidadão ao cara agora quer ficar ao lado do cara. eu não acredito e tenho certeza jamais Flavio quer um tipo desse ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *