“WALDIR ENGANAÇÃO” DELEGADO ASSIS RAMOS EM IMPERATRIZ É OUTRO PRÉ-CANDIDATO ENGANADO POR WALDIR MARANHÃO

ASSIS-5

A união que não prevaleceu

Depois de enganar a vereadora Rose Sales, pré-candidata a Prefeita de São Luís), o deputado federal Waldir Maranhão – presidente Estadual do Partido Progressista(PP), aprontou mais uma. Desta vez, iludiu o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos do segundo maior colégio eleitoral do estado, Imperatriz.
No dia 12 de setembro, durante encontro Regional do PP na cidade, Waldir observando o delegado da polícia Civil Assis Ramos em bom momento junto à opinião pública, homologou sua filiação ao partido e lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito daquele município.
O ato foi o maior bafafá na política imperatrizense, contou com a presença da deputada federal Eliziane Gama, do ex-governador, hoje deputado federal Jose Reinaldo Tavares, além do deputado Estadual Antonio Pereira(DEM) e do vice-prefeito de Imperatriz Pastor Porto.

Mas a alegria durou pouco, na verdade, exatamente um mês após a festa de ingresso na sigla. No último dia 12 (Dia das Crianças), Assis Ramos decidiu sair do partido antes que Waldir vendesse ele e a ilusão com “mala e cuia” de um dia ser prefeito.
Desconfiando da “conversa” mole do dono do PP no Maranhão, o degelado que é também ótimo investigador, percebeu que estava entrando numa armadilha. E aproveitou a mudança do prazo de filiação sancionada pela presidente Dilma Rousseff no final do mês passado, que abre a chamada janela para quem pretende ser candidato, de 1 ano para 6 messes antes da eleição.

“Waldir Enganação”

Assis-ramos-certidao

Certidão mostra que o delegado não faz parte mais do PP

O delegado Assis ficou ainda mais estarrecido com W.M quando leu o post do Blog do Domingos Costa intitulado: Um “moleque” sem palavra chamado Waldir Maranhão!
Se tivesse lido antes, não teria caído em mais uma das muitas armadilhas do enrolado 1º vice-presidente da Câmara Federal. Quem o conhece verdadeiramente, sabe que uma afirmação sua no café não é sustentada até o almoço.
Sem palavra, o político herdou o apelido de “Waldir Enganação”, por conta das trapaças políticos, principalmente, quando o assunto é usar a legenda partidária em seu favor. A tática é sempre a mesma: Entrega a sigla para valorizá-la, e depois, negocia da forma conveniente.

Fonte: Domingos Costa

2 comentários em: ““WALDIR ENGANAÇÃO” DELEGADO ASSIS RAMOS EM IMPERATRIZ É OUTRO PRÉ-CANDIDATO ENGANADO POR WALDIR MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *