WEVERTON, JOSIMAR E BRANDÃO: QUAL DELES SERÁ ENGANADO POR FLÁVIO DINO?

Exatamente na semana da Páscoa o mundo político saberá quem será entre estes três aquele que o Governador Flávio Dino irá tentar convencer com algum prêmio de consolação pelo fato de não ter sido o escolhido para ser seu sucessor no comando do Estado.

Nas mesas de apostas todas as especulações são levadas em consideração, mas de todas elas, a mais acreditada é que Flávio tentará um acordo entre os três para formarem uma chapa no qual teria o vice governador Carlos Brandão na cabeça.

Só que ninguém consegue explicar o que sobraria para Weverton e Josimar.

A escolha é a semana da Pascoa, mas precisamente no sábado de aleluia, pois seria justamente o tempo de um ano antes ou doze meses essenciais para aqueles que desejam cair em campo de forma oficial para poder se viabilizar nas pesquisas e de fato ser uma opção que se levaria em conta.

Em março do ano que vem aquele que melhor pontuar em pesquisas, estaria no páreo para disputar o Palácio do Leões com ou sem Flávio Dino.

Mas, se Flávio tentar ser mais esperto do que os três e não apresentar sua proposta, perderá a partir daí o comando do grupo, pois nenhum dos três irá ficar mais um só dia deixando sua sorte nas mãos do comunista.

Portanto quando a próxima Páscoa chegar saberemos quem será ” PEDRO” o escolhido , “JUDAS” o traidor e “THOMÉ” aquele que só vai acreditar vendo.

Fonte: Minard

3 comentários em: “WEVERTON, JOSIMAR E BRANDÃO: QUAL DELES SERÁ ENGANADO POR FLÁVIO DINO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *