WEVERTON ROCHA: O DEPUTADO MAL INFORMADO

Fundado no dia 19 de dezembro de 1964, o município de Tasso Fragoso, no Maranhão comemorou no sábado (19) 51 anos de emancipação.
Ocorre que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) errou nas contas adiantando 10 anos e ao parabenizar a cidade se referindo aos 61 anos do município.
Que gafe heim deputado!

we-768x876

Esqueceu

Fonte: Blog do Minard

Um comentário em: “WEVERTON ROCHA: O DEPUTADO MAL INFORMADO

  1. O NOSSO AMIGO ACÉLIO É MUITO BOM NAS REPORTAGENS. TAMBÉM, O NOSSO AMIGO ACÉLIO É MUITO BOM EM SUPRIMIR AS PALAVRAS COLOCANDO OS TAIS PONTINHOS. ORA, SE EU ESCREVO COLOCANDO O MEU E-MAIL, O MEU NOME COMPLETAMENTE IGUAL À MINHA CERTIDÃO DE IDADE, PASSAREI A SER O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO QUE FOR DITO. “”VOU EXPERIMENTAR MAIS UMA VEZ, PEDINDO, ROGANDO AO ACELIO QUE DEIXE O MEU COMENTÁRIO SEM C O R T E S””. PORTANTO, AÍ VAI A MINHA COLABORAÇÃO: NÃO PRECISAMOS DA CPI DA CÂMARA. NÃO PRECISAMOS DOS(AS) PROMOTORES(AS) PARA INVESTIGAR E PUNIR OS RESPONSÁVEIS PELOS DESVIOS DOS RECURSOS PÚBLICOS, INVESTIGAR OS ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS. PRECISAMOS SIM, DE ATITUDES FIRMES E COERENTES COM A ATUAL REALIDADE EM CODÓ. A AUSÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO DO MPE DEMONSTRA UM PROTECIONISMO AOS CORRUPTOS. QUE, OS GESTORES DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E O CONSELHO COMUNITÁRIO RURAL, ENTREGU-ME AS REPRESENTAÇÕES COM TODAS AS PROVAS E EU GARANTO QUE IREI ATÉ A CORREGEDORIA DENUNCIAR A TOTAL INCOMPETÊNCIA DO MPE EM CODÓ. VAMOS, SEJAMOS CAPAZES DE COLOCAR UM PONTO FINAL NESSAS “”ARMAÇÕES””.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *