A IMAGEM DO DIA: ESTÁ NA HORA DE ABRIR UM ESCRITÓRIO, MEU CARO DR. JOSÉ FRANCISCO..

Esta imagem se tornou rotina na frente da casa do médico codoense, José Francisco Lima Neres, PT, que é pré-candidato a prefeito na cidade de Codó. São pessoas que passaram a ser atendidas no meio da rua com o referido pré-candidato na frente de sua residência atendendo de dentro do carro todos os dias ao sair, e ao entrar em casa. Para muitos, isso pode ser uma imagem comum, mas para o próprio pré-candidato é algo que não pega bem, afinal de político que não deixa o povo entrar em suas residências o povo codoense já está cheio e cada vez aparecendo mais, é de lascar. Se quiser ser político, é melhor abrir as portas para o povo, SIMPLES ASSIM…..

 

5 Responses

  1. Falta de matéria ou q ?
    Ridículo essa matéria, vaga e sem conteúdo interessante.
    Primeiro que o Dr não tem obrigação alguma, fora ou dentro do carro ou até na China ele está ajudando sim.Reconheça!
    Não persegue ninguém, nem é uma pessoa que precisa ganhar a vida atacando ninguém ou com esses tipos de ” materizinha”.
    Se a fila é tão grande, retrata a necessidade da população, pq no hospital público eles n tem essa essa msm atenção .
    E os recursos pra manter a sociedade com o mínimo de dignidade possível, estão sendo encaminhados pra onde/ quem?
    Mais criatividade blogueiro…Abraço!

  2. Primeiramente médico não abre escritório. Abre clínica. Segundo, que ele já tem uma clínica.
    Outra, ele já vem fazendo isso há anos. Portanto, não venham com jogadas políticas querendo insinuar que isso começou agora.
    E mais outra coisa, abrindo ou não as portas da casa, o que conta realmente é que ele atende as pessoas fazendo seu papel de médico.

  3. Nada de ilícito,esse bloqueio é tendencioso,deve favor ao grupo político ligado ao FC.Por que ele não fez matéria criticando a prevaricação do prefeito utilizando a coisa pública para interesse do FC?

  4. Esse cara de humilde não tem nada, isso prova ele não atende as pessoas em sua casa porque sua esposa não gosta de pobres e por isso ele atende no carro que é ilegal na medicina. O que ele faz ai qualquer medico faz que é dar uma receita quero ver ele dar é remédio e exames para as pessoas, ele passa remédios e exames para as pessoas pagarem os exames na c… que de besta ele não tem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *