APÓS SE SENTIR OFENDIDO COM POSTAGEM DE BLOG DA CAPITAL, JEFFERSON PORTELA PROCESSA BLOGUEIRO NETO FERREIRA

O Blog do companheiro Neto Ferreira está sendo representado criminalmente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, após divulgar uma série de denúncias feitas por Tiago Bardal e Ney Anderson Gaspar, ambos ex-delegado e delegado da Polícia Civil, nas quais acusam o chefe da SSP de mandar investigar, monitorar desembargadores e espionar familiares de magistrados.

A representação foi protocolada nesta quarta-feira (22), na Procuradoria Geral de Justiça. Além deste Blog, também figuram no processo os blogueiros Stênio Jonnes e Yuri Almeida, do Atual 7, Tiago Bardal e Ney Anderson Gaspar.

Portela alega que este veículo de comunicação fez acusações falsas.

O Blog do Neto Ferreira vem a público afirmar que todas informações publicadas foram baseadas em cartas encaminhadas pelo delegado Ney Anderson Gaspar e depoimentos prestados à 2ª Vara Criminal de São Luís pelo ex-delegado Tiago Bardal. Portanto, os fatos foram transcritos de maneira imparcial.

Todos os citados nas reportagens foram procurados para que dessem os devidos esclarecimentos.

Desse modo, reiteramos o nosso compromisso com a verdade e com os nossos leitores, sem emitir opinião pessoal em todas as abordagens sobre a denúncia que pesa contra a gestão do titular da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *