ATENÇÃO ZONA RURAL DE CODÓ: QUADRILHA QUE FAZ ARRASTÕES ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA

Na Noite da última  sexta-feira, dia 12/06/2020, uma família da zona rural de Codó-MA, teve sua casa invadida por 06 (seis) homens armados com armas de fogo e brancas. As vítimas acreditam que os ladrões estavam observando a rotina da família para saber o dia-a-dia e colhendo informações para realizar o assalto.

Essa quadrilha de ladrões que está aterrorizando a zona rural de Codó, não só rouba os pertences das vítimas, como também faz agressões físicas e psicológicas nas famílias atacadas. As vítimas relatam que eles ficaram por volta de 30 minutos em sua casa e que durante todo esse tempo falaram que iam matar a todos, eles pegavam as foices e riscavam nos pescoços das vítimas, apontavam as armas e diziam que iam atirar, a todo tempo perguntavam onde está escondido o dinheiro e o ferro (revolver)? Em nenhum momento eles reagiram ao assalto, porém como as vítimas não tinham dinheiro e nem armas, os bandidos atiraram no pé de um dos familiares, mostrando o quanto eles que são cruéis.

A Polícia Militar e uma ambulância estiveram no local e a vítima foi levada ao HGM e passa bem. A Polícia Civil realiza busca na região para identificar os suspeitos.

Ascom: Polícia Militar de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *