AUTORIDADES AGRADECEM E SE DESPEDEM DO PÚBLICO NA ÚLTIMA NOITE DA EXPOCODÓ 2015

IMG-20150809-WA0019
Autoridades no encerramento

Após mais de uma semana de muita festa, grandes shows, bons negócios, exposições, palestras e serviços prestados a população, chega ao fim a edição 2015 da Expocodó, a 43ª Exposição Agropecuária realizada na cidade. Após um hiato de dez anos, milhares de pessoas puderam passar bons momentos e aproveitar a grade festa.
Na noite deste domingo (9), no palco principal, as autoridades municipais agradeceram o carinho da população, que prestigiou e abrilhantou a realização do evento, bem como a participação dos expositores, fornecedores, órgãos do governo e colaboradores que fizeram o retorno triunfal da Expocodó.
Ao lado do prefeito de Codó, Zito Rolim e do presidente da ACRIVI, Iêdo Barros, o vereador Pedro Belo Agradeceu a todos pelo apoio e se despediu com emoção do evento. “Quero agradecer de coração a todos pela linda festa. Foi uma grande parceria e união de forças. Com um grande trabalho em parceria com a EMBRAPA, AGERP e AGED, prefeitura, Governo do Estado, empresários e o povo de Codó, que fez bonito e compareceu. Foi a volta de um sonho e um grande sucesso. Parabéns a todos”, declarou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *