BELO E CHICO E UMA ALIANÇA QUE DARIA DOR DE CABEÇA AOS ENDINHEIRADOS DA POLÍTICA EM CODÓ

images

Pedro Belo e Chiquinho do SAAE

A cada dia surgem novas figuras que querem lançar candidaturas ao executivo codoense. Alguns já vêm com esse propósito há muito tempo. Outros não precisamos nem ter dúvidas que querem mesmo é “barganhar” algumas coisas perante aos nomes que de fato tem chance de chegar ao executivo codoense.

FRANCISCO NAGIB E SUAS CHANCES

O jovem e empresário Francisco Nagib está aos poucos montando sua estrutura e agregando novos aliados para seu projeto de chegar a prefeitura de Codó, que a meu ver tem chances assim como outros nomes. Basta fazer boas alianças e mostrar um projeto diferente e ter ao seu lado pessoas que somam.

CANDIDATO DO PREFEITO ZITO ROLIM.

Até hoje tem sido uma grande incógnita quem será o candidato apoiado pelo prefeito Zito Rolim. Todos estão nessa expectativa, inclusive os próprios pré-candidatos. E a verdade tem que ser dita: todos querem o apoio de Zito. Os motivos para isso são muitos, mas a maior expectativa mesmo sobre quem será o candidato de Zito não é dos eleitores, e sim dos próprios pré-candidatos. E se ele lançar um nome que não seja tão bom assim,será que decola? Ou ele vai preferir apoiar alguém que de fato ganhe as eleições? E se ele apoiar alguém que não tenha tanto expressão e perder? Será que é bom para Zito? Bom, isso só o tempo dirá.

E SE TIVER UMA UNIÃO ENTRE CHIQUINHO DO SAAE E PEDRO BELO E OS DEMAIS SAÍREM CADA UM PARA UM LADO?

Até já surgem comentários que caso Zito Rolim lance alguém e não abrace Francisco Nagib, Pedro Belo ou Chiquinho do SAAE, a coisa pode mudar de rumo. Como assim Leandro de Sá? Caso isso aconteça, poderá haver uma grande aliança entre Pedro Belo e Chiquinho do SAAE e sendo assim os dois tem uma chance muito grande de chegar a prefeitura de Codó, com todo poderio de Francisco Nagib e Zito Rolim com a prefeitura de Codó nas mãos. Sairia Francisco Nagib sozinho com seu grupo, Zito Rolim lançava seu candidato que ninguém sabe quem é, Biné Figueiredo lançava seu candidato, Ricardo Archer lançava outro também e por fim se uniria Chiquinho do SAAE e Pedro Belo. Com as respostas os nossos leitores.

4 comentários em: “BELO E CHICO E UMA ALIANÇA QUE DARIA DOR DE CABEÇA AOS ENDINHEIRADOS DA POLÍTICA EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *