BOMBA: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA TERÁ QUE DEMITIR TODOS OS PARENTES DA PREFEITURA POR DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Prefeito-Juran-Carvalho

Prefeito Juran Carvalho

Chegou o Blog do de Sá na manhã desta quinta-feira (06) que o prefeito de Presidente Dutra,Juran Carvalho, está em maus lençóis. Por determinação do promotor Carlos Rafael Rodrigues Bulhão, na tarde de ontem quarta-feira (05), o prefeito Juran Carvalho, do PV, terá que colocar em prática uma árdua decisão, que é a de demitir todos os parentes de seu governo, com exceção dos que são secretários municipais.
A determinação do promotor da cidade pegou Juran Carvalho de surpresa na tarde desta quarta-feira, e pelo que chegou ao Blog do de Sá foi uma correria dos diachos nos corredores da prefeitura. Um corre corre dos advogados de Juran no sentido de reverter a situação. O prefeito Juran Carvalho tem uma grande quantidade de parentes empregados na prefeitura de Presidente Dutra. Essa informação já vinha sendo denunciada por alguns Blogs do Estado do Maranhão.
Com essa decisão, o prefeito Juran Carvalho ficou numa situação complicada perante seus parentes, pois agora ele vai ter que demitir todos eles. O fato vai causar uma grande confusão em família, pois poucos entendem que é uma decisão do Ministério Público. Veja abaixo a relação de boa parte dos parentes de Juran Carvalho que recebem pela vaca das tetas gordas que é a prefeitura de Presidente Dutra.

Relação do secretariado da Prefeitura de Presidente Dutra:
1 – John Sbergues Carvalho: Assessor Administrativo (Sobrinho de primeiro grau do prefeito e filho de Jurivan Carvalho)
2- Anne Katiurcia Carvalho: Chefe do serviço de apoio ao CRAS (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurivan Carvalho)
3- Fátima Sodré: Secretária da Mulher (Esposa do prefeito)
4- Ciro Evangelista: Secretaria de Administração e Finanças (Filho do prefeito)
5- Jurivan Carvalho: Secretaria de Esportes (Irmão do prefeito)
6- Jurandy Carvalho: Diretor Geral do Hospital Municipal (Irmão do prefeito)
7- Juraildo Carvalho: Chefe da Limpeza Pública (Irmão do prefeito)
8 – José Henrique: Secretário de Governo (Primo de primeiro grau do prefeito)
9- Robson Carvalho: Secretaria de Agricultura (Sobrinho de primeiro grau do prefeito e filho de Jean Carvalho)
10- Rildo: Chefe da Farmácia Municipal (Primo de primeiro grau do prefeito)
11- Carol Carvalho: Chefe do Setor de Compras (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurivan Carvalho)
12- Adriana Carvalho: Diretora do CEO (Sobrinha de primeiro grau do prefeito e filha de Jurandy Carvalho)
13- Claison Nascimento: Chefe de Gabinete (Ex-genro e indicação de Jurandy Carvalho)

24 comentários em: “BOMBA: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA TERÁ QUE DEMITIR TODOS OS PARENTES DA PREFEITURA POR DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

  1. senhor prefeito. com todo respeito quando você demitiu minha filha do emprego dela que ela passou no concurso. a minha dor foi do tamanha da sua que hoje e obrigado a demitir sua mulher,filho,nora,irmão,sobrinho,sobrinha,primos,cunhadas, quero lhe dizer que quem fere com o ferro, com o ferro será ferido. ou melhor aqui se faz aqui se paga. o punha que demitiu a minha filha e o mesmo usado a demitir não o filho e sim toda a tua família. prefeito tá vendo que o dia de amanhão só a Deus pertence. obrigado

  2. D. Sá temos vivido uma época de ditadura em Presidente Dutra, nós funcionários temos comido o pão que o diabo amassou, temos que pedir muito a Deus para adoecermos e nem sofrer acidente, pq imediatamente o pagamento do município é suspenso (só pagam quinze dias) e somos enviados ao INSS, que não quer nos conceder o benefício pq o atual prefeito nunca fez um repasse sequer, sendo que todos os meses é descontado do nosso contra-cheque, não podemos reclamar e nem dizer nada, caso contrário os bandidos parentes dele que moram nas panelas vem nos ameaçar, e aliás, por conta disso a cidade está afundada na criminalidade. Sobre o que vc falou de familiares dele na prefeitura, isso é só a ponta do iceberg, todas as repartições estão abarrotadas de gente contratada, entre parentes e amigos do prefeito, inclusive escolas, colocam professores (se é que podem ser chamados de professores) mal qualificados, que mal sabem falam, enquanto isso ele (Juran Carvalho), persegue uma boa turma que passou no CONCURSO PÚBLICO, liminares por cima de liminares, mas não os convoca, enquanto isso, lhes tira as vagas que são de direito pra colocar contratados, a situação é séria, tem escola com mais de 20 funcionários, onde apenas 01 (um) é concursado! Nos ajude D.Sá, nos ajude Senhor Deus

  3. Bastidor da Notícia

    É verdade que existe a recomendação da promotoria e uma grande quantidade de parentes do prefeito vão sair de seus cargos na prefeitura, alguns secretários, porém, resolveram deixar seus cargos e segurar seus parentes no emprego.
    É o caso do Procurador do Município, Dr Eder Nogueira e da Secretaria de Saúde, Dra Liliane.
    Dr Af Ali assume no lugar de Dr Eder.
    Juran procurou Dr Vitor Castro para assumir a Secretaria de Saúde, o cardiologista não aceitou, com a insistência do Prefeito ele ficou de pensar na proposta.

  4. Oiiiii colega Bixa Sá. Tudo béééééiiiiimmmm?????
    Amiga eu axo que tu, bixa, anda muiiiito recalcada por naum ter conseguido nada com o juranzim na prefeitura da cidade neh? ou entaum bixa, é pura apaixonite aguda recolhida, pelo gatão do Cirinho filho do prefi. Amiga, me disseram que vc arrasta uma carrada de piqui pelo gatinho rsrsrsrsrs
    Amiga, faz como eu, SAAAAAAAAAAII DO ARMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO rsrsrsrsrsrsrsrs

  5. Eu não sei do que é que este Blogoyola está atrás, se é de dinheiro ou de uma boa taca. kkkkkkkkkkk. Notícia requenta e copiada, coisa de mercenário. Blogoyola desinformado e incompetente, te atualiza seu carniça?????

    – Junrivan não é mais secretario de esporte, é pres. da camara
    – Jurandy não é diretor de nada e
    – Ze Henrique é atualmente sec de educação de São João do Sóter, sua anta.

    Pela tua incomtencia e desinformação tua bomba, mais parece um traque. Desiste, o que tu quer $$$$$$$$$ o Juran não vai te dar não, Carido$o dos cocais, kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Chicão, tu só pode ser mesmo um chiquinho mesmo. idiota e verdade o Cláilson não e parente mesmo do prefeito. mas a lista esta faltando o Iráildo filho do Juraildo,a Nora do prefeito,amanda filha do Jurandy, a Agacy mulher do Jurivan o Jeferson filho do prefeito, Jackson primo,karine filha do Jurivan.então a lista em cima tem 12 fora o Clailson. então soma 12+7-19 achou poco vai brigar com o promotor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. parabens ao representante do ministério publico. DR. Carlos Rafael Rodrigues Bulhão. demorou mas até que em fim chegou quem fez fazer valer a lei do nepotismo. uma pessoa que passou a campanha inteira criticando a Ex prefeita Irene por nepotismo, e por fim o próprio não colocou parente simplismente rateou a prefeitura ao seus parentes. prefeito sem ética, sem compromisso,sem consiencia,e um sem noção da coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *