“CAPINZAL SEM SORTE” UM EXEMPLO DE POLÍTICOS DE NATUREZA DUVIDOSA

Eliomar e Daeli

O povo de Capinzal do Norte (cidade administrada pelo jovem prefeito André Portela – PC do B) vive momentos difíceis na política. De um lado, o capinzalense conhece a realidade do município afligido pelas ações desastrosas do atual prefeito André Portela. Na percepção de alguns capinzalenses, André tem conseguido realizar um governo menos ruim diante dos outros que passaram pela cidade, a exemplo de Roberval Campelo e Eliomar Miranda; porém elas esquecem que as mazelas do prefeito vão mais além. Para citar uma delas, o governo de André Portela é quase todo ocupado por seus familiares. São os irmãos do prefeito que controlam os setores que mais embolsam recursos financeiros na cidade.

OS AGIOTAS

Algo que desonra e envergonha o povo capinzalense, são as dívidas de André Portela com agiotas. As cobranças de agiotas são tantas que com certeza impedem o prefeito de ser um homem tranquilo, digno e apto a governar Capinzal do Norte com a dedicação mínima necessária.

DAELI MIRANDA, A VELHA NOVIDADE.

A jovem Daeli Miranda (PL), filha do ex-prefeito Eliomar Miranda é uma marionete do pai, sem experiência e sem todos os outros adjetivos que um político deve ter, a jovem poderá entrar numa fria que o tempo levará muitos anos para conseguir livrá-la do que poderá acontecer. A falta de experiência tem feito da jovem Daeli Miranda seguir as orientações do pai, que é ficha suja e quer voltar ao comando de Capinzal do Norte sabe lá por quais interesses. Sem recursos e sem um grupo político coeso, o sonho de Daeli Miranda de chegar a ser prefeita de Capinzal do Norte poderá ser adiado por mais um tempo, se é que ela tem cacique para aguardar esse tempo.

CAPINZAL SEM SORTE.

Diante dessa velha gente conhecida que administra Capinzal ou que deseja voltar governar, o povo capinzalense está muito mal representado. Daeli Miranda recebe o apoio incondicional do pai, que é ficha suja e nem votar pode. Para lascar ainda mais sua pré-candidatura, outro ex-prefeito que fez um desastre em Capinzal também apoia Daeli Miranda, Roberval Campelo que desapareceu diante de seus credores que existem na região. Portanto, nem André e muito menos Daeli Miranda tem cacique de políticos honestos para oferecer ao Capinzalense um futuro melhor. Os moradores que se cuidem, afinal, de políticos desta natureza de André e Daeli, Capinzal do Norte precisa se afastar. SIMPLES ASSIM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *