SENADOR ROBERTO ROCHA EMPLACA ROSENDO JÚNIOR NA DIRETORIA DA CODEVASF EM BRASÍLIA

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) é uma empresa pública brasileira, destinada ao fomento do progresso das regiões ribeirinhas dos rios São Francisco e Parnaíba e de seus afluentes, nos estados de Minas GeraisBahiaPernambucoAlagoasDistrito FederalGoiásSergipePiauí e Maranhão. A CODEVASF funciona em Brasília.

QUEM É JÚNIOR  ROSENDO

O codoense Antônio Rosendo  Neto Júnior, tem uma larga experiência na vida pública. Já trabalhou como diretor da SEFAZ em Codó,  diretor de Negócios do Banco do Nordeste entre agosto de 2016 e fevereiro de 2020, período em que o Banco do Nordeste fez ampliação do maior  volume de recursos no estado do Maranhão, sendo destaque em 2018 tendo um aumento de 154% em relação a 2017, período em que o Banco fez a maior aplicação do FNE em sua área de atuação.

A cidade de Codó ganha muito com essa nomeação, que diga-se passagem é um cargo de confiança no governo Bolsonaro. Júnior Rosendo realizará, sem sombra de dúvida, mais um grande  trabalho.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *