CRENTE FANÁTICO DESEJA A MORTE DE JORNALISTA EM CODÓ, ENTENDA OS MOTIVOS

Acélio Trindade

O primeiro texto abaixo foi escrito pelo jornalista Acélio Trindade, repórter da TV MIRANTE e titular do blogdoacélio.  Acélio publicou em seu respeitado blog, matérias sobre os pastores de Codó que pretendiam voltar a realizar cultos mesmo as autoridades pedindo o isolamento. Acompanhe abaixo:

Um leitor que, dentro do blog,  audaciosamente e, claro, covardemente, identificou-se apenas como PROFETA DE DEUS, desejou hoje que eu morra de uma doença maligna por ter desrespeitado os pastores ao pedir que os evangélicos lhes dissessem NÃO caso viessem a pedir que fossem às igrejas.

Acélio se opôs após ao retorno dos cultos, neste período de pandemia do novo Coronavírus, após acordo  feito entre o prefeito Francisco Nagib, o Ministério Público e o Conselho de Pastores ( que, descobri, nem representa todas as denominações cristãs da cidade), no início desta semana.

FIZ ESTE POST apenas para mostrar até onde vai a insanidade dos fanáticos.

Como alguém que defende a Deus pode desejar a morte de uma pessoa?

Não desrespeitei aos pastores, a quem respeito muito por considerá-los autoridades religiosas, mantive apenas um posicionamento firme, como o momento exige, e assim o farei sempre que houver necessidade.

Acredito que minha posição trouxe luz à escuridão que se formava no túnel desta decisão sem qualquer justificativa plausível e, certamente, não agi em nome do diabo, pois a este não interessa salvar vidas.

Quanto ao fanático que quer-me morto ainda este ano, se fiz  bem me posicionando contra esta decisão absurda, Deus, certamente, não o atenderá.

ABAIXO O POST DO FANÁTICO:

Profeta de Deus says:
8 de abril de 2020 às 09:32

Esse rapaz chamado Acelio, é um garoto que quer se promover em cima dos pastores. O tempo dele está chegando. Ele não representa a igreja e nem pode falar em nome dela. Não tem autoridade pra pedir os crentes pra não obedecer seus pastores. Pois a bíblia manda ser submissos a eles. Acredito nos pastores e sei que a intenção deles é de trazer conforto e cura emocional e espiritual. Não vejo problema algum da igreja se reunir nos moldes propostos pelo Ministério da Saúde. Até porque seria uma vez por semana e não todos os dias como está acontecendo nos bancos, casas lotéricas e na feira. O Acelio precisa pedir perdão aos pastores porque foi ofensiva sua fala, se não, ele vai ser acometido de uma doença terminal neste ano ainda. Ele feriu os ungidos de Deus. Já vi casos terríveis acontecerem. Um dos fatos, foi na igreja do AP Luis, quando alguém do bairro da igreja fez um baixo assinado que o levou ao ministério público. Não foi um mês, o autor do baixo assinado faleceu de uma hora pra outra, causando assim um temor nos moradores do bairro. Quem não acredita, vai na rua Piauí e pergunta lá pra qualquer morador. Esse Acelio tá ferrado com Deus. Sua soberba e presunção vai acabar. Repórter de imprensa esquerdista hipócrita e sem moral. Ou pede perdão sem justificativas ou morre de uma doença maligna. Tá dado o recado. Quem tem ouvidos, que ouça e marque esta data”.

 

4 Responses

  1. O Acelio vai no blog dele dizer pra um religioso não ir pra Igreja, ele quer arrumar confusão, sendo que existe um decreto presidencial liberando para tal. O Acelio é um escroto, fode um monte de gente postando inverdades atacando pessoas por dinheiro e vem da uma de vítima. E se o cara.morrer mesmo e ir pro inferno?

  2. Esses são os ungidos de Deus. Se fossem demônios iam dizer o quê. Um abençoado desejando a morte de alguém. Espero que essa pessoa não represente nenhuma religião ou denominação religiosa senão tão lascado, tô com vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *