DANDO UM TIRO NO PÉ: MOVIMENTO “VOLTA RÔMULO”ORQUESTRADO PELO VEREADOR DOMINGOS REIS PODE RENDER BONS FRUTOS AO DELEGADO

Índice

Domingos Reis

Roda em algumas conversas na cidade de Codó que o atual delegado da cidade de Timbiras, Rômulo Vasconcelos, pode sair candidato a vereador nas eleições do ano que vem na cidade de Codó, já que o delegado tem bons serviços prestados ao município quando por aqui esteve como delegado regional por quase nove anos. A meu ver, será uma excelente oportunidade para dar uma mudada naqueles nomes que lá estão a nos representar,pois alguns que ali estão nem sabem o que significa a palavra “LEGISLAR”. Além do mais, mudança é sempre necessária e bem vinda em algumas circunstâncias. E em se tratando do parlamento codoense, tendo uma pessoa do perfil de Rômulo Vasconcelos, pode ser que, pelo menos, uma pessoa de pulso mudem as coisas por lá, já que dos que lá estão poucos tem essa firmeza.

MOVIMENTO “VOLTA RÔMULO” ORQUESTRADO POR DOMINGOS REIS.

003

Rômulo Vasconcelos

O vereador Domingos Reis foi quem iniciou o movimento “Volta Rômulo” no plenário da Câmara de vereadores de Codó. Segundo o edil, a cidade está violenta e precisa de uma pessoa comprometida com os anseios do povo. Uma pessoa com o perfil de Rômulo Vasconcelos. O vereador usou a tribuna com esse pronunciamento há alguns meses, tipo que desmerecendo o trabalho do atual delegado Regional Alcides Martins. Lembrando que é de costume do vereador desmerecer as pessoas com aquele seu jeito irônico e hilário.

DOMINGOS REIS ATIRANDO NO SEU PRÓPRIO PÉ.

Chegou ao titular deste Blog que o vereador Domingos Reis foi alertado por outro vereador colega seu sobre esse movimento “Volta Rômulo”. Seu colega parlamentar teria dito para que ele, Domingos Reis, parasse com essa história, pois o delegado teria intenções em sair candidato a vereador, e se ele voltasse para Codó iria mostrar trabalho, e com isso poderia ter uma vaga garantida na Câmara codoense. Sendo assim, Domingos Reis poderia até perder sua vaga de vereador para o delegado Rômulo Vasconcelos. Depois desse conselho do amigo parlamentar, o vereador Domingos Reis nunca mais voltou a falar em movimento “Volta Rômulo”. Tá vendo como eles vereadores tem medo de perder a “boquinha”.

4 comentários em: “DANDO UM TIRO NO PÉ: MOVIMENTO “VOLTA RÔMULO”ORQUESTRADO PELO VEREADOR DOMINGOS REIS PODE RENDER BONS FRUTOS AO DELEGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *