DEP. RAIMUNDO CUTRIM VOLTA A ATACAR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO.

O deputado Raimundo Cutrim, atualmente sem partido, voltou à tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar dos Deputados a instalação da CPI da Agiotagem. O deputado “pegou pesado” ao disparar novamente contra o atual secretário de Estado de Segurança Pública, Aloísio Mendes, a quem chamou de “verme”; contra a procuradora-geral da justiça, Regina Lúcia a quem disse que não podia ocupar o cargo em que estava e que seria conivente junto com o promotor Marcos Aurélio em relação a uma suposta armação contra Cutrim.

images
O deputado estava inscrito para o expediente final para voltar à tribuna da Assembleia, mas não voltou. É esperado hoje que ele retome o assunto e que tanto o secretário, a procuradora quanto o promotor, citados por Cutrim respondam as críticas em nota pública ou por meio da imprensa.

Cutrim voltou a defender a instalação da CPI da Agiotagem depois de meses “parada” por falta do número insuficiente de assinaturas. Nas contas de Cutrim são 13 e ainda falta uma para que uma Comissão parlamentar de Investigação seja criada e apure denúncias de envolvimento de parlamentares com agiotagem, pistolagem e até lavagem de dinheiro.

O deputado voltou a tocar no assunto da CPI ontem por conta de uma denúncia de envolvimento de um deputado num caso de uma suposta tomada de um apartamento no Renascença de um ex-prefeito por conta de práticas de agiotagem.

Fonte O Imparcial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *