DESGASTE: ENQUANTO PREFEITO DE SÃO MATEUS SE QUEIMA COM A POPULAÇÃO, EMPRESÁRIO FÁBIO ASSUNÇÃO GANHA POPULARIDADE

IMG-20150826-WA0030

Fábio Assunção

O partido do governador Flávio Dino, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vem nas últimas semanas, buscando novas adesões para sua legenda.
Algumas filiações já foram assinadas como é o caso do prefeito Maninho , de Alto Alegre do Maranhão, e do prefeito de Barra do Corda,Eric Costa,ambos trocaram de legenda de olho na disputa pela reeleição, no pleito de 2016.Outro que também seguira para a legenda,é o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, vereador Leonardo Sá.
Mas não pára por aí, no ultimo sábado (22), após a visita a cidade de São Mateus do Maranhão, para a inauguração de obras, o governador ficou incomodado não somente com a manifestação de professores que se encontram em greve, e agressões por parte de aliados do prefeito aos manifestantes, mas também com a pouca quantidade de pessoas que o acompanharam durante sua visita, mostrando a total rejeição por parte do povo ao seu aliado politico e prefeito da cidade , Miltinho Aragão.
Fontes revelam que o empresário e pré-candidato a prefeito, Fábio Assunção, foi procurado pelo partido para uma possível filiação, para sair candidato pela legenda nas próximas eleições, devido ao desgaste do atual gestor da cidade, inclusive com envolvimento com a máfia da agiotagem e pedido de afastamento do ministério Publico.
Fábio vem sendo cogitado como candidato a prefeito de São Mateus, tendo boa aceitação do povo da cidade. Nas ultimas eleições municipais,apoiou um candidato do próprio PCdoB, o Prof. Jair, sendo o terceiro na colocação geral e o vereador mais bem votado das coligações do atual prefeito.
Outras lideranças, outros prefeitos, devem ingressar no partido nas próximas semanas.

Um comentário em: “DESGASTE: ENQUANTO PREFEITO DE SÃO MATEUS SE QUEIMA COM A POPULAÇÃO, EMPRESÁRIO FÁBIO ASSUNÇÃO GANHA POPULARIDADE

  1. ola eu esteve na chegada do governador Flavio Dino em Sao Mateus e pude ver o quanto aquele povo sofrem na administração do Hamilton aragao .o povo vivem oprimidos sem oportunidades de empregos sao obrigados a viajar para sao paulo como vimos no mes passado varios homens pasando fome jogados nas ruas de ribeirao preto interior de sao paulo.
    se nao basta-se tudo isso os professores deflagraram greve por tempo indetermino por falta de repasse do abono salarial e mais acusam o prefeito de desviar mais de 15 milhoes de reais de IPAM.
    emfim os manifestantes faram agredidos em-frente ao banco do brasil por homens armados ,cortaram as faixas dos professores e ainda ameaçaram mostrando arma tirando o direito legal garantido pela nossa carta magna a constituição brasileira de reivindicar seus direitos trabalhistas,DIREITO ADQUIRIDO COM MUITA LUTA AGORA UM OPERADOR DA LEI NO CASO O PREFEITO QUER CALAR O POVO .LAMENTAVEL
    FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E O MEU APOIO AO POVO DE SAO MATEUS-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *