DINHEIRO NUNCA FOI PROBLEMA EM BOM JARDIM, PELOS MENOS MOSTRAM OS ALIADOS DA PREFEITA FORAGIDA DA PF

Zizudo

O endinheirado aliado da prefeita Lidiane

Não é só a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que esbanja dinheiro. Os seus aliados não têm nada do que reclamar pois no município, milhões já foram desviados dos cofres públicos através de esquemas fraudulentos. E é exatamente por isso que o cerco na cidade está se fechando com a Operação Éden da Polícia Federal.
Na ação, a PF já prendeu o ex-marido da prefeita, Beto Rocha e o ex-secretário de Agricultura Antônio Cesarino na última quinta-feira (20). Ambos foram encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas. Mas Lidiane, a prefeita ‘fujona’, continua foragida e procurada pelos quatro cantos do Estado pela polícia.
Não bastasse tudo isso acontecendo, mais um escândalo vem à tona. O marido da secretária Municipal de Educação, identificado como Zizudo, aparece em foto exibindo uma boa quantia em dinheiro mostrando que por lá a fartura é boa.
Vale ressaltar que Zizudo que já foi secretário de Transportes de Bom Jardim e agora ostenta em fotos, já foi preso há meses atrás pela Polícia Militar de Zé Doca por porte ilegal de armas.

lidiane

Prefeita Lidiane

Prefeita ‘fujona’

No último sábado (22) informações desencontradas e extraoficiais deram conta de que a prefeita considerada foragida de Bom Jardim, Lidiane Leite, teria sido presa na cidade de Santa Inês na casa do suposto namorado dela, Felipe Carvalho. Mas tudo não passou de boatos.
A Polícia Federal segue à procura de Lidiane intensificando a segurança em aeroportos, rodoviárias e portos da capital. A PF acredita que a foragida esteja recebendo auxílio de algumas pessoas que serão incluídas na investigação.
“Serão tratados como membros de organização criminosa quem ajudar a esconder prefeita”, alertou o superintendente da Polícia Federal, Alexandre Saraiva.

Um comentário em: “DINHEIRO NUNCA FOI PROBLEMA EM BOM JARDIM, PELOS MENOS MOSTRAM OS ALIADOS DA PREFEITA FORAGIDA DA PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *