DOM PEDRO ESTÁ AGONIZANDO NO GOVERNO DO PREFEITO ALEXANDRE COSTA

A cidade de Dom Pedro, administrada pelo prefeito Alexandre Costa (PSC), está agonizando a cada dia que passa; os moradores não suportam mais tanta irresponsabilidade por parte do governo municipal. Com uma promessa de mudar a realidade deixada pelos governos passados, o atual prefeito parece que está conseguindo ser pior, e por lá a falta de compromisso é algo que beira a insanidade.

SAÚDE NA UTI

A saúde de Dom Pedro é algo que os moradores não conseguem ter como merecem, quem precisa de um atendimento (às vezes até simples), precisa se deslocar a Santo Antônio dos Lopes ou mesmo Presidente Dutra para ser atendido em algum hospital do estado. Os postos de saúde não tem nem mesmo enfermeiros, quantos menos os médicos prometidos – e não contratados – pelo atual prefeito em época de campanha.

PRAÇAS ACABADAS

A parte da infraestrutura da cidade é uma das piores do Maranhão. As praças estão acabadas, com bancos quebrados, como mostram as fotografias enviadas por leitores ao BLOG DO DE SÁ na cidade. As outras áreas também estão cada dia pior, quem mora em Dom Pedro não vê a hora desse pesadelo passar e finalmente viver dias melhores na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *