DR. JOSÉ FRANCISCO CULPA ZITO ROLIM POR NÃO TER LEITOS DE UTI EM CODÓ

Recentemente o médico e pré-candidato a prefeito de Codó, José Francisco Lima Neres, esteve no canal de TV do ex-prefeito Biné Figueiredo e não perdeu a oportunidade de detonar o deputado estadual Zito Rolim, que também é ex-prefeito da cidade e aliado do atual prefeito Francisco Nagib. Zé, em sua fala, disse que esteve em conversa com o ex-secretário de saúde do estado Ricardo Murad e ficou sabendo por meio dele que já era para Codó ter uma UTI toda equipada, porém, o culpado disso é o ex-prefeito Zito Rolim, que não aceitou a instalação da mesma.

ONDE ESTÁ A VERDADE?

O codoense nunca soube de fato a verdade sobre está afamada UTI que nossos políticos tanto propagam e jogam a culpa uns nos outros pela falta dela. Mas quem será mesmo o culpado disso? Eles, os nossos amados e admiráveis políticos de Codó, eu disse eles, todos eles: Zito Rolim, Ricardo Archer, Biné Figueiredo e principalmente os governos estaduais em nome de Roseana Sarney e Flávio Dino. Agora,  o atual prefeito já propaga a instalação dessa  UTI na cidade de Codó. Caso consiga mesmo instalar, Nagib será o salvador desta ideia que muitos apenas conseguiram mencionar e nunca fizeram nada, isso é fato.  Mas pelo andar das coisas (até mesmo parte dos equipamentos que já começaram a chegar no hospital) talvez dessa vez chegue a UTI a Codó, mas que lembremos daquela velha frase. “ Não se deve contar vitória antes de termos vencido”, afinal, em política tudo é possível, ainda mais em período de eleição.

O ZÉ E A VERDADE.

O médico e pré-candidato a prefeito José Francisco Lima Neres, é o único que não pode ser culpado por este fato de não ter uma UTI na cidade de Codó, afinal ele nunca teve mandato algum. Sobre sua conversa com Ricardo Murad,  José Francisco disse o que ouviu do ex-secretário, o seguinte: “Zé Francisco, eu ofereci um  hospital  regional  para o ex-prefeito de Codó. Pasmem, ele disse que não queria um hospital regional em Codó porque Codó ia perder a força da saúde, porque quem passaria a mandar na saúde do município seria o estado, o ex-prefeito não aceitou o hospital em Codó só por orgulho”, disse ele sobre o ex-prefeito Zito.

E ZITO, O QUE DISSE, DE SÁ?

O BLOG DO DE SÁ entrou em contato ontem à tarde com o deputado Zito Rolim para explicar sua versão sobre esta acusação do médico José Francisco. Até o fechamento desta matéria, o deputado e ex-prefeito de Codó não nos respondeu a indagação feita sobre o assunto. Porém, o BLOG continua à disposição do deputado Zito Rolim, caso ele queira explanar sua versão em relação ao assunto.

                                              Assista abaixo o vídeo do médico José Francisco.

2 comentários em: “DR. JOSÉ FRANCISCO CULPA ZITO ROLIM POR NÃO TER LEITOS DE UTI EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *