DR. ZÉ FRANCISCO LEVA ATENDIMENTO MÉDICO À ZONA RURAL DE CODÓ E DEZENAS DE PESSOAS SÃO ATENDIDAS

SAM_5037

Dr. Zé Francisco

O médico codoense Zé Francisco esteve no último fim de semana na zona rural de Codó, especificamente, no povoado Raposa onde realizou diversas consultas e fez algo inédito dentro do município.
Foi a primeira vez que exames de ultrassonografia foram realizados, diretamente, na zona rural. Isso foi possível graças à um aparelho de ultrassom portátil que o médico adquiriu com o intuito de ajudar pessoas carentes, como ocorreu no povoado acima mencionado.

SAM_5017

Dr. Zé Francisco recebendo o carinho do povo

Na oportunidade, Zé Francisco realizou, além de consultas clínicas, prevenção do colo do útero, ultrassonografia abdominal, transvaginal. Exames da próstata para os homens, como também os de mama e obstétrica para o público feminino do povoado e região.
O médico afirmou que já vinha fazendo este tipo de serviço social, ainda que sem o aparelho de ultrassonografia, no campo e pretende intensificá-lo nos fins de semana já que agora pode melhorar, ainda mais, o trabalho de saúde que oferta gratuitamente.

SAM_5033

Fonte: Blog do Acélio

4 comentários em: “DR. ZÉ FRANCISCO LEVA ATENDIMENTO MÉDICO À ZONA RURAL DE CODÓ E DEZENAS DE PESSOAS SÃO ATENDIDAS

  1. Se continuar ASSIM com saúde em pleno voo,Codó entrará no LIVRO dos recordes,onde de um dia para o outro os MÉDICOS levantara a BUNDA DO SEU CONSULTORIO e foram para a zona rural,de casa em casa. Meu Deus Codó daqui a 180 dias não terá um doente sem assistencia e remedio . Graças a DEUS. Aleluia. Por uma Codó sem doença e mais bela. Daqui a alguns dias doarão SABONETE OLIVER,pois agua e vasilhame o povo já tem. O povo do Zito em Campo contra as doenças e o povo MAIS BELO também. E a JUSTIÇA ELEITORAL,os \Promotores estão cegos. Até quando ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *