EM ALTO ALEGRE, O COVID NÃO É MAIS 19 E SIM 12, COMO PREGA A PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Paula, Idan e Maninho

Um caso absurdo vem acontecendo na cidade de Alto Alegre do Maranhão, administrada pelo prefeito Maninho (PDT). Um banner divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (09), mostra o tamanho da falta de noção de quem faz o governo municipal na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O município explora a doença para fazer um banner de promoção do número de pessoas recuperadas na cidade, a frase bíblica diz o seguinte:  “Com Deus somos mais que vencedores”, após a frase aparece um número de 265 que seria a quantidade de pessoas recuperadas na cidade, até aí, tudo bem..

E VEM MAIS ABSURDO

Não para por aí, a falta de noção é tamanha que (como o prefeito é do partido PDT cujo o número é 12) colocaram logo abaixo no banner o número do partido do prefeito: “Covid-12”, essa é a palavra que aparece no banner juntamente com os nomes da pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano (que é apoiada pelo prefeito), a senhora Paula Noleto e também o nome do pré-candidato a vice Adriano Oliver.

QUEM É PAULA NOLETO?

A senhora Paula Noleto é esposa do prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, que recentemente contraiu o Coronavírus e fez questão de publicar em suas redes sociais que teve 06 médicos cuidando de sua saúde como mostra o texto abaixo escrito por ele em suas redes sociais. Ou seja, é muito deboche com a população, enquanto ele como prefeito de Santa Filomena e esposo da pré-candidata a prefeita de Alto Alegre do Maranhão teve 06 médicos para cuidar dele, em Alto Alegre e em Santa Filomena a quantidade de médicos é insuficiente para cuidar das pessoas.

O texto abaixo foi escrito pelo prefeito Idan Torres, de Santa Filomena do Maranhão, esposo da pré-candidata e Alto Alegre do Maranhão.

Foram dias de luta e muitas dificuldades, mas, na companhia da minha esposa @paulanolleto, enfrentei os desafios impostos pelo tão aterrorizador #coronavírus, sempre com muita fé em nosso bondoso DEUS, que não nos desamparou em nenhum momento. 

➡️ Agradeço todos os amigos e familiares pelas orações. Faço questão de registrar os valiosos serviços dos profissionais de saúde, em especial os atendimentos da Dra. @ninameloaroso, Dr. Makasther, Dr. Francisco de Santana Filomena, Dr. Humberto, Dr. Klevison e Dr. Carmelino. Em nome desses excelentes profissionais, parabenizo todos os trabalhadores da saúde que estão na Frente de Combate ao Coronavírus”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *